• Click aqui

    SUCESSO - Fórum de Segurança Pública recebe representantes de vários segmentos e de todo Estado .



    Cel Dantas ( ao centro ) participou junto com outros policiais dentre eles o seu sub comandante Major Oliveira.


    Na manhã desta sexta feira (24) a ACIA realizou o I Fórum de Segurança Pública da Região dos Lagos no auditório do Hotel Paradiso, em Cabo Frio. No evento, que recebeu como palestrante Roberto Mota, assessor especial do governador e especialista em segurança pública. Autoridades policiais  de todo o Estado, parlamentares e representantes da área do turismo, comércio e segurança tiveram a oportunidade de falar sobre os problemas e apresentar os principais anseios da Região dos Lagos. 


    "Hoje tivemos uma oportunidade única para tratar deste assunto tão importante, com participação de representantes até de Macaé. A nossa região precisa disso, temos o direito de ir e vir por isso vamos trabalhar para que as coisas aconteçam." Patrícia Cardinot, presidente da ACIA.
    Deputado Estadual Márcio Pacheco ( líder do governo na Alerj ) e o Coronel Ruy França.



    Roberto Mota estava realmente empolgado com a oportunidade de falar com todos os presentes que lotaram o auditório. Além dele também o Deputado Estadual Dr. Serginho, representante da Região na ALERJ que falou sobre o tema . "Temos trabalhado a respeito deste tema na ALERJ, inclusive sobre a possibilidade de se destinar parte dos Royalties para esta pasta criando um fundo financeiro para destinar a Região dos Lagos também recursos para melhorar a nossa segurança." Destacou. 


    Coral do E. Municipal Prof. Edilson Duarte com o prefeito Adriano Moreno.


    O evento foi marcado com uma bela apresentação do coral da Escola Municipal Edilson Duarte, com tradução em libras feita por um aluno da APAE de Cabo Frio. 
    Na oportunidade também tivemos homenagens, inclusive ao Secretário Estadual de Turismo, Otávio Leite, que ganhou um belo mapa da cidade de Cabo Frio feito em couro. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia