• Click aqui

    SEPE mantém assembleia para esta quinta feira (09) e cobra organização do governo municipal. "Secretarias não se entendem".



    A Coordenação Geral do Sepe Lagos realizou uma reunião ampliada e decidiu esclarecer que: a Assembleia do dia 9/5, às 18h, está mantida como deliberada anteriormente. Esclarecemos ainda que independente das informações veiculadas à noite pela SEME sobre o não pagamento, chamar a categoria dentro de um curto período de tempo poderia causar transtorno e desorganização de nosso movimento. Ressaltamos ainda que as deliberações do sindicato são feitas nas suas instâncias, não em grupos de internet ou redes sociais (facebook e whatsapp). 

    A administração municipal demonstra-se completamente desarticulada, com um público desentendimento entre as secretarias do governo.

    Até agora o governo não deu nenhuma previsão de pagamento, além de não ter atendido outras demandas da categoria, demonstrando uma irresponsabilidade com os servidores.

    Convocamos os trabalhadores de educação para comparecerem na assembleia, às 18h, na E. M. Prof. Edilson Duarte.

    A coordenação geral do SEPE Lagos deliberou a apresentação da proposta de greve por tempo indeterminado para ser apreciada pela assembleia de amanhã.




    O SEPE somos nós, nossa força nossa Voz!

    Sindicato se constrói na luta!

    4 comentários:

    1. SE ESSA GREVE FOR APROVADA , NOSSAS CRIANÇAS MAIS UMA VEZ FICARÃO SEM AULA E COM TEMPO OCIOSO. QUEM TEM CONDIÇÃO , COLOCA NO PARTICULAR , E QUEM NÃO TEM , FICA AO DEUS DARÁ . OU A PREFEITURA DA UM JEITO GARANTINDO OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DAS NOSSAS CRIANÇAS , OU PEDE PARA SAIR SE NÃO TEM COMPETENCIA.O ENSINO JA NÃO ESTA MUITO BOM COM ESSA TAL DE APROVAÇÃO AUTOMATICA PARA CRIANÇAS QUE ESTUDAM ATÉ O QUARTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL . ISSO É CABO FRIO, ISSO É BRASIL!

      ResponderExcluir
    2. EM TEMPO : COM ESSA OCIOSIDADE SERÃO UMA PRESA FACIL PARA O TRAFICO DE DROGAS.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Escolas são feitas para educar ( conhecimentos....) e não para prestar assistencialismo familiar , tipo : para que crianças não sejam “ presas fáceis para tráfico de drogas e etc.?

        Excluir
    3. Escolas são feitas para educar ( conhecimentos....) e não para prestar assistencialismo familiar , tipo : para que crianças não sejam “ presas fáceis para tráfico de drogas e etc.?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia