• Click aqui

    Secretaria de Educação divulga convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo.



    A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou o Edital de Convocação nº 053/2019 para entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar às informações prestadas no ato da inscrição do Processo Seletivo Simplificado. Os documentos devem ser entregues no Centro de Formação Continuada (CEFOR), no dia 13 de maio, segunda-feira, pontualmente às 9h. O atendimento será feito de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo, até às 11h. Os documentos serão recebidos até às 16h. Clique aqui para acessar o edital, divulgado nesta quarta-feira (08), com o nome dos convocados para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Eletricista, Inspetor de Aluno, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Recepcionista e Secretário Escolar.

    Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital nº 10/2019 do Processo Seletivo Simplificado.


    É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.




    O Centro de Formação Continuada está localizado na Rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia