• Click aqui

    Publicação questionável coloca mais lenha no governo Adriano Moreno, que não apareceu para inauguração de escola.

    Secretário de Educação de Cabo Frio, Claudio Leitão disse que o Prefeito teve um contratempo e por isso não pode comparecer, mas a verdade é que o clima ficou ainda mais tenso.

    Sobre a nota foi em solidariedade aos servidores, para amenizar a falta de pagamento.


    A administração municipal de Cabo Frio iniciou o dia totalmente confusa. No dia em que todos os sindicatos se uniram para realizar uma paralisação de 24 horas pedindo o descongelamento de salários, pagamento de triênio e outros benefícios, o Governo Adriano Moreno precisou responder sobre o atraso no pagamento do salário do mês de abril, que ainda não tem data oficial para ser efetuado e também sobre a publicação da Secretaria Municipal de Educação . 

    E para levantar mais dúvidas sobre a situação interna do governo, o prefeito Adriano Moreno não compareceu para a inauguração do prédio do Colégio Alfredo Castro, no Jardim Flamboyant. Leia a nota emitida pela SEME : 
    "A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que, devido ao não pagamento dos servidores municipais da Educação no quinto dia útil deste mês até a presente data, quarta-feira (8), e da dificuldade de encaminhamento da questão pela Secretaria de Fazenda, restringe suas atividades, a partir desta quinta-feira (9), sendo preservadas as ações essenciais, até a regularização dos proventos. A Seme reforça que receber o salário até o quinto dia útil do mês é um direito do trabalhador previsto em lei e desta forma se solidariza com os servidores da Educação." 
    A inauguração foi motivo de alegria para os alunos e servidores. O antigo prédio será entregue ao proprietário. A nova escola fica na rua Roma, no bairro Jardim Flamboyant.


    O Secretário Claudio Leitão tentou amenizar dizendo que foi apenas uma nota de solidariedade com o servidor municipal e que não há "fraturas" no governo. 


    Mas a fase não é boa para o prefeito, depois da foto dos Secretários (Radamés - aquele que declarou que não deve nada ao prefeito , e Claudio Leitão - publicando nota paralisando por falta de pagamento ) com o ex prefeito Marquinho Mendes a pergunta que se faz é a seguinte : Quem está no comando ?

    Um comentário:

    1. Eduander acerta esse ultimo parágrafo , para melhor entendimento, se é que você me entende

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia