• Click aqui

    PROCESSO SELETIVO: Secretaria de Saúde divulga errata do Edital nº 001/2019.



    A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira (24) uma errata referente ao Edital nº 001/2019, do Processo Seletivo Simplificado Público, que visa formação de cadastro reserva para cargos da SESAU. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de maio na sede da Secretaria, das 10h às 16h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 354, no Centro da cidade. No último dia de inscrição, excepcionalmente, o horário de atendimento se estenderá somente até 15h. Na ocasião, os interessados deverão apresentar os documentos exigidos em Edital, publicado no site da Prefeitura. A errata consta no Boletim Informativo nº 615, disponível no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) e na página oficial da Saúde (www.pmspa.rj.gov.br/saude). Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo podem ser conferidas no portal.

    O Processo Seletivo Simplificado será destinado a formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as unidades básicas de saúde, estratégias de saúde da família, Policlínica Municipal, Centro de Especialidades Odontológicas, Residência Terapêutica, CAPS e CAPSi. 

    São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista , médico clínico geral , médico especialista , médico cirurgião eletivo e emergencial, enfermeiro generalista, enfermeiro UBS, enfermeiro , nutricionista, fonoaudiólogo, farmacêutico, cirurgião dentista generalista, maqueiro, motorista, cuidador domiciliar e cuidador de saúde mental. Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital nº 001/2019 e na errata.


    Os interessados devem comparecer à Secretaria de Saúde munidos da ficha de inscrição preenchida, currículo atualizado, datado e assinado, comprovantes de experiência profissional, títulos e cursos complementares, cópia frente e verso de documento oficial de identificação com fotografia, cópia frente e verso da CNH, cópia do comprovante de escolaridade, cópia do CPF, cópia do título de eleitor e/ou comprovante da última votação e/ou certidão de quitação eleitoral, cópia do registro no conselho do órgão de classe pertinente (quando for o caso), cópia do certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência (quando for o caso).

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia