• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo decreta Calamidade pública.



  • A Prefeitura de Arraial do Cabo decretou estado de calamidade pública, nesta sexta-feira (17), devido ao agravamento dos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. O objetivo é preservar o bem estar da população e das atividades econômicas do município. A medida é necessária para solicitar todo tipo de cooperação nas situações emergenciais.

    As fortes chuvas que atingiram a cidade resultaram em danos materiais, ambientais e sociais, de acordo com o relatório da Coordenadoria de Defesa Civil de Arraial do Cabo. O Prefeito, Renatinho Vianna, deve receber ainda hoje (17), no gabinete da Prefeitura a equipe da Defesa Civil do Estado que vai avaliar as condições do município e as medidas que serão tomadas pelo Estado em favor da cidade.

    DOAÇÕES 

     A Secretaria de Assistência Social, informa que está disponível um gabinete de emergência no CREAS, localizado na Rua Osvaldo Cruz, número 62, Centro. 
    Neste endereço é possível realizar doações de roupas, alimentos, água, roupas de cama, colchões e outros mantimentos que serão destinados às vítimas da chuva que assolam a cidade.
    Para mais informações, entrar em contato no número 98848 6894.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia