• Click aqui

    PERSEGUIÇÃO ? Morador é impedido de ajudar a restaurar estátua. Prefeitura de Arraial envia agentes para impedir

    Dudu é uma liderança na cidade de Arraial do Cabo e acredita que a situação é uma evidência de perseguição política aos que são de opinião contrária ao atual governo municipal .


    No último final de semana moradores da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, tomaram a iniciativa de restaurar uma estátua de um golfinho mas a ação foi impedida por agentes da fiscalização de posturas e Guarda Municipal. A restauração foi divulgada pelo facebook e momentos depois de receber elogios por parte de simpatizantes do fato a prefeitura enviou seus representantes para o local. 


    "Não estamos destruindo, estamos preservando algo que está aqui abandonado, feio, sem qualquer incentivo da prefeitura, então nos juntamos para comprar as tintas, tirar o mato e manter algo que gostamos dando mais vida, mas ao invés de incentivar o prefeito enviou seus agentes para nos impedir, nos perseguir. Qual o problema estamos causando ? Ao invés de se preocupar com moradores realizando uma limpeza deveria manter a ordem na cidade que está largada." Declarou Dudu de Nardinho, indignado com tal comportamento da prefeitura. Mesmo diante da primeira investida por parte da fiscalização de postura os moradores continuaram a restauração com pintura e limpeza .

    "Estamos fazendo por Arraial e não pelo prefeito." 

    Na cidade o que se comenta é que não se pode curtir mensagens ou postagens contrárias ao governo. "Muitas pessoas perderam seus empregos, seus contratos, só por comentar postagens de pessoas que declaram suas opiniões contrárias ao governo. Esse tempo de perseguição tem que acabar, coronelismo é coisa do guaraná de rolha, mas se você olhar é a mesma linha do pai dele que foi prefeito da cidade e nem preciso lembrar como foi sua gestão." Finalizou .
    Enviamos um email para a prefeitura questionando os motivos do impedimento da ação. Assim que responderem iremos acrescentar na matéria . 

    6 comentários:

    1. É triste essa ditadura que vivemos, dai pra pior. Aos poucos, nós sendo limitados de fazer oq quisermos, de forma adequada e gentil. Nossos direitos como cidadao sendo tirado. Que deuD esteja cinocon.

      ResponderExcluir
    2. Sr. Prefeito, o Sr. Deve se preocupar com as invasões que está ocorrendo em Monte Alto e Figueira.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. De qual partido é o prefeito???

        Excluir
      2. Há um condomínio que fica no lado oposto ,mas "atravessou"a estrada e usa a reserva de mata como área privativa de lazer.A reserva de Massambaba será prejudicada.Não existe a patrulha ambiental?

        Excluir
    3. Moradores tem quê se mobilizar ê enfrentar esse prefeito meliante.

      ResponderExcluir
    4. Estive há pouco nessa cidade linda, que me sinto como estivesse em casa e que um dia irei residir,mas vi a cidade abandonada ,com coisas simples que era o básico que uma administração decente deveria fazer
      Não conheço o prefeito mas nunca vi tão largada como está a cidade agora,e olha que frequento à
      cidade há anos,deste quando a mesma pertencia a vizinha Cabo Frio.Queria se possível que o Ministério Público fizesse seu papel e fiscalizasse os atos desse Sr.Prefeito pois a cidade não pode ficar nesse abandono e não deixar os próprios moradores fazer o que era obrigação do mesmo fazer.Espero que na próxima visita que ao fizer tenha melhorado as coisas nessa maravilhosa e acolhedora Arraial do Cabo e peço tbm que os moradores se sensibilize e exijam seus direitos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia