• Click aqui

    Nesta segunda feira (06) filha de Secretária Municipal de Cabo Frio sofre acidente com capotamento.



    Dentro do veículo estava a motorista que chegou a ligar de dentro do veículo para a família antes da chegada dos Bombeiros.



    Na manhã desta segunda feira (06) um acidente envolvendo dois veículos acionou o Corpo de Bombeiros até o trevo da Só Rações, no bairro São Cristovão, em Cabo Frio. Segundo informações, a motorista do automóvel Uno, identificada como Lorena, seguia pela Rua Vereador Manoel Antunes, sentido Avenida Joaquim Nogueira quando foi atingida pelo automóvel Corolla no cruzamento da Avenida Teixeira e Souza. Este veículo seguia sentido Centro da cidade. 



    Segundo testemunhas, com a colisão o automóvel Uno foi jogado para o alto, capotando. A motorista do Uno ficou presa no interior do veículo, mas sem ferimentos graves. Ela mesmo ligou para os familiares, antes da chegada dos bombeiros, para informar o ocorrido. Momentos depois o seu pai estava no local e chegou a conversar com ela. 

    Chegada do Corpo de Bombeiros 
    Vídeo ao Vivo. Siga me no Face e no Instagram.

    Depois, amparada por um familiar, a sua mãe, Denise Alvarenga, Subsecretária de Educação de Cabo Frio, também chegou no local do acidente e ficou aliviada quando viu a filha saindo de dentro do veículo numa maca dos Bombeiros, aparentemente com ferimentos leves. 

    Momento em que a jovem é retirada do veículo e levada para a ambulância.


    Populares atribuem o acidente ao mal funcionamento do semáforo no local, o que já foi denunciado em várias reportagens . " O semáforo sai do verde e fica vermelho direto, se você observar as luzes ficam verdes ao mesmo tempo, mas também não podemos deixar de falar sobre a imprudência do motorista que as vezes não respeita o sinal vermelho. Aqui já vimos vários acidentes e até agora ninguém resolveu o problema." Declarou um morador do local . O motorista do Corolla sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ir para o HCE, mas a jovem Lorena foi levada para passar por exames mais detalhados. 
    O trânsito ficou lento na Avenida Teixeira e Souza, nos dois sentidos.

    5 comentários:

    1. Um dos dois furou o sibal e está errado, pq não da a informação completa?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sei se vc leu tudo, mas na matéria relata que o sinal também está com problema. o que pode ter provocado.

        Excluir
    2. Esse cruzamento ai, é terrível ! Graças a Deus , que estão todos bem.
      Após uma ventania , há quase um ano atrás , a parte horizontal do semáforo caiu e até hoje não foi recolocada. Isso dificulta a travessia dos pedestres , porque não tem como visualizar o semáforo , pois a faixa de pedestre fica , após o semáforo que por muitas vezes tem carros parados em cima . Esse semáforo é muito desrespeitado pelos mal motoristas sem educação da cidade .
      Eduander corrige o título para harmonizar com a matéria.

      ResponderExcluir
    3. Agora vai concertar, porque foi gente grande. 🤣🤣🤣

      ResponderExcluir
    4. Essa Denise Alvarenga mãe da moça acidentada é a mesma que quando não fazia parte de governo era o cão chupando manga no sindicado dos professores? Agora ela está mamando na teta da prefeitura e está quietinha né!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia