Morador filma ruas da orla de Tamoios totalmente as escuras. "Somos ignorados pelo governo municipal, só aprecem de 4 em 4 anos".

"Aquela parte escura é a Orla de Tamoios".


Um morador do segundo distrito de Cabo Frio, indignado com o abandono e a ausência da prefeitura municipal no segundo distrito, filmou parte da Orla de Tamoios que está completamente as escuras. O morador começa narrando, passa por um trecho, mas diante da insegurança no local ele interrompe o percurso se mostrando indignado. 


"Essa é a nossa realidade. Somos ignorados pela prefeitura, mas quando chega perto de eleição as coisas começam a acontecer. Você viu ? Tudo escuro. Você passaria naquele local com a sua família, com amigos turistas, com seus filhos ? O prefeito passaria?" Declarou Antônio Souza morador de Tamoios há 15 anos.