• Click aqui

    Manifestação deixa trânsito lento em Cabo Frio nesta manhã de quarta feira (29) em Cabo Frio.



    Motoristas que utilizam seus veículos para trabalhar organizaram uma manifestação na Estrada Velha de Búzios, na altura do Centrinho, em Cabo Frio. O motivo é o descontentamento com as operações realizadas pelo Detro. Segundo os motoristas há uma vigilância com ações exageradas em relação aos manifestantes provocando a apreensão de veículos e multas. Um funcionário que pediu para não ser identificado declarou que as ações acontecem dentro da lei. O trânsito no local é lento .
    "Os ônibus estão lotados, motoristas com dupla função, isso não é fiscalizado pelo Detro, agora um pai que precisa trabalhar é impedido." Declarou um dos manifestantes.

    13 comentários:

    1. Se o problema no transporte público coletivo fosse somente ônibus lotados e motoristas com dupla função, né ? Outras irregularidades, por favor ! E a licitação das linhas intermunicipais sai quando? Kd os deputados da região ? Outros também que não andam de ônibus . Beleza !
      Mas esse povo de Cabo Frio ( região tb) parece que vive há décadas dentro de uma bolha impenetrável. Acorda ! Motoristas fazendo dupla função em ônibus acontece além das salinas . Esse caso foi parar até em Brasília. Adivinha o que deu ? Até em rádios, eu já ouvi esse caso. Povo não é abastecido pela mídia as informações de transporte público acaba “ deslizando no diesel “.

      ResponderExcluir
    2. Um absurdo o que acontece aqui em cabo frio, só quém anda de ônibus sabe o sofrimento os ônibus só anda lotados motoristas com dupla função. A pessoa que trabalha em Búzios não pode nem dar carona para ninguém que é multado, o brasileiro não manda nem no seu carro porque esses sistemas for favorecem os poderosos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdão , nem parece que usuários são submetidos e se encaixam na sua narrativa. As empresas utilizam : satisfação ao cliente como parâmetro de melhorias . Ou seja, se não reclama, Tudo beleza ! De 100% , apenas 5% dos usuários vivem reclamando . E nesse percentual mínimo , grande parte não são da região . O restante parece ter um “medo cultural “. E quando a gente reclama ficam indignados .Eu acho que é o único povo que gosta de passar panos na empresa de ônibus . E grande parte fazendo fofocas da vida dos outros durante o percurso . É, “ q filha de fulano esta grávida, filha de ciclano esta.....”
        Esses ônibus da Salineira parecem ser invisíveis para o DETRO e outras fiscalizações . E a licitação ? Se fosse a gente: todas as “ otoridades “ em cima e preso.

        Excluir
    3. Um pai só vai ser impedido de trabalhar se não estiver dentro da lei. Mas o brasileiro adora o famoso jeitinho brasileiro de viver e quando a coisa fica serra quer protestar. Vai fazer isso em países de primeiro mundo ver se vai dar certo.

      ResponderExcluir
    4. Infelizmente o maior problema de Cabo frio e região é a população! São uns cordeiros cagões, tem medo de tudo, apenas preocupam-se com a vida alheia e não conseguem interferir em nada nas cidades, apenas pagam a conta cara por serviços inexistentes. E mantem o status quo de políticos vagabundos ladrões roubando o tempo todo sem fazer absolutamente nada! Haja vista reeleições de vagabundos a décadas. Hoje a câmara de vereadores DEVE chancelar a decisão do TSE de manter ex prefeito inelegível, o ladrão MM, enquanto a população não exigir e participar da vida politica da cidade, apenas os vagabundos se beneficiam!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Povo de Cabo Frio é ignorante . O que tem decacomodados, tem de fofoqueiros. Vivem incomodados e fiscalizando a vida dos outros . Bagunceiro e metido a esperto , mas são bem jecas. E que como tem casa grande na cidade: racistas q julgam os outros pela cor da pele . Nojo !
        Não sabe nem reclamar. E com quem reclamar ! Ao invés de ir primeiro aos responsáveis pelos serviços , vive o tempo todo gravando reclamações em WhatsApp , para programas de rádios e etc . “ Revolucionários de zap.”

        Excluir
    5. Um prefeito que está sendo investigado pelo ministério público por roubarem uma quantia enorme junto com seu amigo Cat da fazenda e fechar com uma doutora assassina de outros governos de nome Leilane .vai sim te carácter ,o prefeito e bom gente já até enviou ajuda pra saúde eliminando os gastos com remédio .colocou de volta doutora Leilane kkkk pra matar mais paciente e diminuir os gastos kkkkkk

      ResponderExcluir
    6. manda o detro ir arrancar o controle do semaforo em frente a garagem da salineira das maos dos porteiros pois eles so fecham o semaforo quando vai sair onibus ou o carro do todo poderoso chicao onde o ministerio publico que nao toma uma providencia

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Brother, a sua solicitação está com itinerário equivocado . Quem tem q retirar aquele semáforo de frente da garagem da “ podero$a” é a prefeitura e não o DETRO . Na colocação do semáforo na gestão de MM (pode me corrigir , caso esteja enganado.) teve o maior barulho em algumas mídias e uns gatos pingados ,
        mas logo foi cessado .
        Manda quem pode e obedece quem não tem dinheiro .

        Excluir
    7. O DETRO fazer as operações e estando em suas funções eu até aceito, mas fazer operação no começo da AV. Henrique Terra causando engarrafamentos e acidentes na descida da ponte é que não pode. Deram o poder a quem não sabe usar e acham que é só colocar CONES, GUARDA MUNICIPAIS e PMs em qualquer lugar independentemente do que acontecerá com o fluxo e a segurança do transito está errado e isso sem contar com a postura dos funcionários do DETRO e os GUARDAS MUNICIPAIS que estão agindo com truculência e não sabem como lidar com o público com educação causando ainda mais revolta. Ultimammente só vejo a GUARDA MUNICIPAL nestes episódios de ¨fiscalização¨ do DETRO. E ouvi que as operações aumentaram em função da divulgação que o CHEFÃO do DETRO é filho de um candidato a prefeitura de um município da região. O erro da nomeação não justifica o rigor e o despreparo de quem dela participa......

      ResponderExcluir
    8. Quando a BPRV faz operação, ninguém vai la gravar com celular e reclamar por que será? cidadão de bem não tem porque temer uma operação que retira de circulação, muitas vezes carros que nem condições de circulação tem, pondo em risco até mesmo a segurança dos passageiros que se aventuram a embacar nesse tipo de transporte, sem saber a procedência dos seus condutores, que muitas vezes andam as margens das Leis, não pagam impostos, se ficar largado, alguns reclamaram e boa parte verdadeiros cidadãos de bem, se fiscaliza os que se aproveitam do jeitinho brasileiro, querem ganhar um dim dim, se fazendo passar por motoristas "profissionais", nem habilitação pra tal atividade remunerada são, se são rejeitados pela Uber que possui um mínimo de controle, imagina oferecer ao passageiro que infelizmente na pressa opta por esse tipo clandestino de transporte? o condutor pode ter acabado de usar uma droguinha aí vai buscar seus filhos na escola.. a solução para onibus cheio ou poucas opções de transporte, não é liberar o ilegal.. aí vemos Gente querendo se promover, assumindo inclusive que anda na ilegalidade, tentando formar uma categoria que pela Lei não existe..
      a verdade é que alguns gostam de cobrar que se fiscalize o outro, mas quando são fiscalizados, a coisa muda, quer transportar passageiros? entra pra alguma empresa, ou vai fazer Uber, que por enquanto ta podendo. Tenho Meu Taxi, pago meus impostos. Meu filho faz Uber, é so seguir a regra, mas nego só quer o caminho mais fácil.. aí reclama quando leva ferro kkk

      ResponderExcluir
    9. A CIDADE ESTA ASSIM DÊ GRAÇAS PRINCIPALMENTE AOS CAMPISTAS E TODA GENTE QUE SAIU DE SEUS MUNICÍPIOS E ESTADOS,ACHANDO QUE AQUI ERA O "CARIBE".ALAIR CORRÊA E COMPAHIA SE APROVEITARAM DISSO,E SAIU DANDO TERRAS PARA O POVO.COM ISSO SURGIU AS FAVELAS DE CABO FRIO,AONDE ERAM RESERVAS NATURAIS.ACABARAM COM CABO FRIO.SE FIZER UM CENSO,VAI VER NESSAS FAVELAS,PERNABUCANO,CEARENSE,BAIANOS,MINEIROS,CAMPISTAS (ESSA ÚLTIMA),CONTRIBUIU E MUITO PARA O PILANTRA DO ALAIR CORRÊA,FICAR TANTO TEMPO NA PREFEITURA.AJUDARAM A CRIAR ESSE MONOPÓLIO DESSA USURPADORA DO TRANSPORTE PÚPLICO (SALINEIRA).FORASTEIROS,NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR,E SIM DE TER VERGONHA NA CARA E VOLTAR PARA SEUS LOCAIS DE ORIGENS.

      ResponderExcluir
    10. Uma coisa o detro vai ver são os ônibus da salineira . Pois os mesmos são corruptos , pois almoçam de graça todos os dias no Chico restaurante.. se quiserem ver é só chegar por volta de meio dia.
      O jeito é se ver o que há de pendências em seu veículo e sair se realmente estiver legal.... Porque tire da cabeça se for fiscalizar ônibus que eles não vão..

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia