• Click aqui

    Hospital da Mulher volta a funcionar normalmente, em Cabo Frio.


    Cremerj desinterditou a unidade após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira (23)

    O Hospital da Mulher de Cabo Frio voltou a funcionar normalmente na manhã desta quinta-feira (23), após uma vistoria feita pelo Cremerj.

    No mesmo dia, o prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano Moreno e o Ministério Público assinaram um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no qual o município se compromete a atender as demandas apontadas pelo Cremerj, em prazos que serão estabelecidos no documento.

    Entre as exigências apontadas como motivo da interdição, e que constam como objeto do TAC, estão: “providenciar poltrona hospitalar reclinável para acompanhante de acordo com a quantidade de leitos nas enfermarias” e “providenciar aviso em local visível nas dependências do segundo andar da Maternidade informando sobre o direito ao acompanhante pré-parto, parto e pós-parto, de caráter obrigatório em hospitais”

    Um comentário:

    1. Com a médica mais famosa da região um dos maiores acordos políticos de Dr Adriano .a médica Dr Leilane assassina formada na UPA de cabo frio uma mulher ignorante e fria .junto com Dr cenir acordo de mm Alair e agora do prefeito Adriano isso o mesmo que colocou o cat como secretário em mais um acordo político que roubou 40 milhoes

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia