• Click aqui

    Final de semana com 05 homicídios na Região. Suspeitos de estupro também foram mortos.

    O último final de semana foi atípico em nossa Região com um número alto de homicídios registrados pelo 25ºBPM. Foram 05 registros de homicídios e mais um encontro de cadáver em nossas cidades da Região dos Lagos. Apesar de ser grande a área de cobertura da PM, com 07 municípios, o número chama a atenção.
    Bilhete deixado ao lado dos corpos . 

    Uma das ocorrências, foi um duplo homicídio registrado na Rua Espírito Santo, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, onde encontraram duas vítimas de arma de fogo, na noite de sábado, por volta das 22 horas. Uma delas foi identificada como um adolescente de apenas 14 anos e a outra estava sem identificação, mas um cartaz ao lado dos corpos chamou a atenção, onde estava escrito : "Tá aí os 2 estupradores da mulher , Andrezza". Fazendo ligação com a revelação feita por uma moradora de São Pedro no facebook, que relatou ter sido violentada por 04 horas. A polícia continua investigando e os corpos das vítimas mortas foram levadas para o IML de Araruama.

    Um jovem de 15 anos também foi morto a tiros. A vítima foi encontrada na Rua Gilberto Machado, no bairro Rua do Fogo, em São Pedro. Segundo a ocorrência, uma informação passada através do disque denúncia, declarou  que o motivo da morte pode ter sido dívidas com o tráfico. Na ocorrência relata que o jovem tinha uma dívida após perder uma carga para a polícia. Esta informação está sendo considerada para tentar encontrar os responsáveis pelo crime  

    Em Unamar, Cabo Frio, outros dois homicídio foram registrados. A polícia encontrou o corpo de João Bruno Freitas Matos (19 anos) alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Independência, na Florestinha. Testemunhas disseram que os autores seriam elementos ligados ao tráfico na Rua Sinagioga, que é domínio da facção criminosa Comando Vermelho.  Mais tarde encontraram outra vítima de homicídio, desta vez foi na Rua Gérbera, no Condomínio Terra Mar, no interior de uma residência, onde estava o corpo de Marcos Gilberto de Andrade (25 anos). Ao lado do corpo a polícia encontrou 02 balanças de precisão, material para endolação com o logotipo da fação Terceiro Comando.  No bolso da camisa a polícia encontrou o documento de João Bruno, morto horas antes na Florestinha. Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia