• Click aqui

    Fazenda de Maricultura tem licença publicada em Diário Oficial. Promete gerar mais de 2 mil empregos em Cabo Frio.



    Uma boa notícia para os muitos desempregados na cidade de Cabo Frio, finalmente a licença ambiental para a Fazenda de Maricultura, de formato espinhel flutuante, se estabelecer na Praia do Peró, em Cabo Frio, foi publicada em Diário Oficial . O grupo Hispânico MSB ( Mexilhões Sudeste Brasil ) faz uma previsão que quando estiver em funcionamento vai gerar 500 empregos diretos e pelo menos 1500 indiretos. A intensão é fomentar o desenvolvimento de toda aquela região do bairro Peró obrigando a uma melhor estrutura para acessos terrestres, escoamento de produtos, logísticas, incentivando também o mercado gastronômico. 
    A gastronomia também está nos planos da empresa que pretende fomentar.


    "A praia do Peró foi a escolhida por causa da qualidade de suas águas que são límpidas, totalmente livre de qualquer ação do homem que atinja ou altere sua qualidade." Declarou um dos diretores.


    Na declaração de intenções do grupo há também a criação de um Observatório de Pesca Artesanal e Aquicultura Sustentável além de parcerias que incluem a qualificação profissional de moradores da Região. Estiveram presentes o Subsecretário Executivo Bruno Rigo e o Prefeito Municipal de Cabo Frio Adriano Moreno.
    A primeira produção da Fazenda de Maricultura está prevista para Dezembro deste ano. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia