• Click aqui

    Em Búzios, equipe do Tenente Malheiros faz duas ocorrências. Um foragido da justiça é recapturado.




    A patamo comandada pelo Tenente Malheiros e o Sargento Lima, nas primeiras horas do dia de ontem (29/05) procedeu a Rua Custódio Alves no Capão em Búzios, para verificar uma denuncia de que um homem  estaria em sua residência com drogas e armas. Segundo a polícia militar, o suspeito não foi encontrado, mas parentes que estavam no imóvel, presenciaram os agentes encontrando no quarto do suspeito embalagens para armazenar drogas, adesivos fazendo alusão a facção criminosa que o mesmo faz parte, dinheiro e anotação da venda do tráfico na localidade.

    Todo o material e as testemunhas foram conduzidos para delegacia, onde uma investigação será realizada pela polícia civil.

    Já no final da noite, agora em Cem Braças, a mesma equipe abordou Marcelo da Cruz Florêncio de 35 anos, que segundo os policiais, já era de conhecimento da equipe, que o mesmo seria foragido do sistema prisional e responsável por parte da venda de drogas no bairro.

    Ainda de acordo com a PM, na casa de Marcelo foi encontrado quase 500 buchas de maconha, 01 balança de precisão e material para armazenar e manuseio das drogas. Marcelo é foragido do sistema prisional desde o indulto de páscoa de 2017. Veio da comunidade do Arara em São Cristóvão Rio de Janeiro, de onde tem passagens por tráfico de drogas e assalto a mão armada. 

    Sua estadia em Búzios durou somente 2 meses e agora Marcelo retorna para o presídio onde ficará preso também por tráfico e associação para tráfico de drogas.

    A equipe ainda é composta pelo Sargento J Américo, e os Cabos Raibolt e Macedo.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia