• Click aqui

    DIA DAS MÃES SEM PRESENTE - Prefeito informa : Pagamento dos efetivos da Educação só na segunda feira (13).



    Após a exoneração do secretário de Educação e a secretária Adjunta, o prefeito Dr. Adriano Moreno, em companhia dos secretários Felipe Araujo (Desenvolvimento da Cidade); José Dias (Agricultura); Márcio Mureb (Saúde); Antonio Carlos Vieira (Fazenda); do superintendente da Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães; do presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi; do procurador geral Bruno Aragutti e do coordenador de Ordem Pública, Fábio Carvalho foi ao Banco do Brasil para tentar liberar o pagamento dos concursados da Educação.

    A liberação não foi possível por trâmites burocráticos. O prefeito Dr. Adriano Moreno comentou o episódio.

    “Fui para o banco, mas não conseguimos fazer o pagamento hoje. Conversamos com a direção do Banco do Brasil e na segunda-feira cedo vamos nomear o novo secretário, um tesoureiro, para poder a gente fazer nova senha e realizar o pagamento dos funcionários da Educação. O pagamento será feito o mais rápido que a gente conseguir. Lamento este fato porque quando a gente começa o governo, a gente monta uma equipe e não espera que essas coisas aconteçam no meio do caminho, mas infelizmente isso faz parte do processo político em todas as esferas. Mas vida que segue. A prioridade é a cidade”, esclareceu o prefeito.

    7 comentários:

    1. A prioridade deveria ser os trabalhadores.
      Até pq saúde e educação, são serviços essenciais.
      E nos servidores temos compromissos e contas a pagar.

      ResponderExcluir
    2. Que exonerasse depois. Pois o Sr prefeito como um bom entendedor da administração publica ja deveria saber que poderua ocorrer esse impasse para liberar o pagamento ate ser colocado outro secretario.

      ResponderExcluir
    3. Não sei o que tem a ver , o pagamento já estava atrasado , não dê essa discupa de burro porque se vc é um jumento orelhudo , o povo não é. Vc é um bosta . péssimo médico péssimo prefeito.

      ResponderExcluir
    4. Dias das mães não passa de mais uma data comercial dentre tantas outras que existem .
      A questão do atraso de salários vai muito além de comprar presente para mães .

      ResponderExcluir
    5. Prefeito de merda
      Sem carácter não é digno da mãe que tem vc é um escroto mais duvido que sua mãe ficou sem presente . prefeito de dois anos mais escroto que Alair e mm juntos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia