• Click aqui

    DETONOU. Áudio de Secretário de Cabo Frio vaza: "Se quiser me exonerar saio feliz...não devo nada a Prefeito."



    Depois das críticas aos valores cobrados na obra da Praia do Forte, depois do escândalo da imagem de uma senhora levando o esposo no meio da chuva para o hospital do Jardim Esperança por que não tinha ambulância, de ser constrangido na saída do Estádio Correão, das CPI' s por causa das mortes no Hospital da Mulher e a licitação milionária de 4 milhões de reais da Comsercaf para aluguel de veículos, mais uma bomba cai no governo Adriano Moreno.  Agora um áudio do Secretário Municipal de Turismo, Radamés Muniz, vazou em um grupo de What'sApp. Na conversa o secretário declara que teve uma conversa acirrada  com o Prefeito e que está cansado de "politicagem", além de ter provas de um policial que estaria com registro aqui em Cabo Frio e também no Rio ( O que precisa ser verificado pela justiça e responsabilizar a quem de direito). Num determinado trecho o Secretário também declara que "Não deve nada a prefeito e que se quiser exonerá lo pode fazer que sairá feliz. Não aguento tanta coisa errada... Não nomeei amigos dos amigos..." Nas suas declarações também declara que não acredita na reeleição do Prefeito o que acompanha o pensamento de uma grande parte da população. 
    O secretário é um dos poucos ocupantes do Governo Municipal que tem o respeito tanto da situação como também da oposição, seus esforços são reconhecidos e percebidos, mas a limitação do governo, que em muitos momentos preferem as escrivaninhas do que as ruas, não favorece ao empenho de alguns. 
    Vamos aguardar o pronunciamento da prefeitura ao que foi declarado pelo secretário. 

    3 comentários:

    1. ESSE SECRETÁRIO ESTA JOGANDO PRA GALERA.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falácia e xilique de classe média cabofriense. Se não está satisfeito, por que continua ? É só pedir exoneração , ora bolas ! Ou está esperando o prefeito demiti-lo para ter os direitos trabalhistas?

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia