• Click aqui

    Deputado Dr. Serginho destaca que as cidades de nossa Região precisam de uma atenção maior do Estado.



    No último final de semana, o Deputado Estadual Dr. Serginho destacou que as cidades da Região dos Lagos precisavam de atenção do Estado por conta dos estragos causados pela chuva e agora, com o tempo mais firme, ainda mantém o pensamento. "Os moradores do bairro Jacaré passaram e ainda passam por dificuldades, quando olhamos para a região central da cidade de Cabo Frio, Parque Burle, Jardim Caiçara, temos a conclusão que as obras que não aparecem e estou falando das tubulações, precisam passar por novo estudo. Para Arraial do Cabo precisamos buscar investimentos junto ao governo do Estado para abrirmos uma nova estrada, isso hoje é uma realidade. Olha o que aconteceu quando a principal entrada foi atingida por deslizamentos. Junto com minha equipe vou buscar os recursos necessários para atender a toda comunidade."Destacou o deputado citando também os problemas vividos pela cidade de São Pedro da Aldeia.
    Sobre Cabo Frio, o Deputado chama atenção para a falta de investimentos de estrutura e manutenção das vias. "A cidade sofre e quem paga é a população que perde seus bens e vive tirando lama de dentro de suas casas." Definiu o parlamentar.

    Um comentário:

    1. O deputado Serginho precisa andar por toda cidade nos dias de chuvas para que ele veja , que os transtornos estão em muitos bairros da cidade não foram mencionados por ele .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia