• Click aqui

    Cabo Frio Beatles and Rock vai agitar o fim de semana em Cabo Frio.



    O fim de semana será de muita música e entretenimento para a família com o evento de tributo aos Beatles, o Cabo Frio Beatles and Rock. A festa acontece na Praça Porto Rocha, no Centro, de sexta-feira (24) a domingo (26), a partir das 18h. Ao todo, serão cinco bandas tocando os clássicos da banda inglesa mais aclamada da história da música popular, além de apresentações de dança, área kids e foods trucks. O evento é uma realização da Rede Novo Produções, com apoio da Inter TV e da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

    A estrutura do evento conta com o palco intimista “all you need is love”, nome da música de grande sucesso banda. Serão onze foods trucks de cerveja artesanal e comida. As atrações da área kids serão pagas e contarão com tobogã, cama elástica, multipark e trailer de cinema 7D. Uma cabine telefônica no estilo inglês garantirá os registros divertidos da festa. Um totem de carregador de celulares manterá o público conectado.

    Na música, a banda Two Of Us- Beatles Duo inicia a primeira noite de evento, seguida pela Banda Staccato. No sábado (25), é a vez das Bandas Gravidade Sonora e Caravellas. Já no domingo (26), Yule e Milton Leite abrem a programação de shows e o encerramento ficará por conta da Banda Staccato. Nos intervalos dos shows, o DJ Dentinho anima o público. Na sexta e domingo, o grupo de dança Allan Lobato fará apresentações antes dos shows. 

    “Este é um dos eventos de peso do nosso calendário anual realizado através de parcerias. O Cabo Frio Beatles & Rock tem a proposta de uma atração familiar. É um modelo de evento que traz movimento à cidade e o mais importante: com custo zero para a Prefeitura”, disse a superintendente de Eventos, Rosemarie Teixeira.

    Após a Praça Porto Rocha, o Cabo Frio Beatles & Rock será realizado em outros pontos da cidade no decorrer do ano. A próxima edição está prevista para acontecer no Boulevard Canal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia