• Click aqui

    BÚZIOS - André Granado consegue liminar, mas não assume. É afastado de novo por ordem da Justiça.



    André Granado (MDB) conseguiu mais uma vez, uma liminar na Justiça do Rio, que o concede o direito de reassumir a prefeitura de Búzios nesta quinta-feira, 16. O documento reverte a decisão dada pelo Juiz da comarca do município, Dr. Raphael Badinni na última sexta-feira, que o afastava do cargo.




    A Prefeitura de Armação dos Búzios reafirma que o Prefeito Henrique Gomes está em exercício das funções administrativas, lém disso , uma nova  decisão desta vez pela 3° vice presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, um novo mandado de intimação afasta André Granado de toda e qualquer função pública, sob pena de multa de R$5 mil reais por dia, em caso de descumprimento. A razão da nova decisão se dá por conta de improbidade administrativa referente ao período em que o mesmo foi secretário de Saúde do Município, na gestão do prefeito Antonio Carlos Pereira da Cunha (2005 a 2008).



    2 comentários:

    1. Esse senhor André Granado é figurinha carimbada na política suja, investiguem as viagens ao exterior c a família com dinheiro do povo de Búzios e a mansão dele e de outros secretários de sua gestão anterior e a presente.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia