• Click aqui

    Aulão encerra atividades do "Dia do Desafio" em Cabo Frio nesta quarta-feira.



    Nesta quarta-feira (29), Cabo Frio participa de mais uma edição do "Dia do Desafio", a maior campanha de incentivo à prática de atividade física como melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.

    A campanha consiste na prática de atividades físicas durante 15 minutos, no mínimo. Cada cidade inscrita deve mobilizar o maior número de pessoas, de todas as idades. Desde o ano passado, Cabo Frio concorre com a cidade de Maniara, na Venezuela. A disputa entre as cidades é trienal.
    A Prefeitura de Cabo Frio fez uma ampla programação, com uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Lazer e de Educação. Alunos dos projetos socioesportivos "Novo Cidadão" e "Vida Ativa" e da rede municipal de ensino vão ter aulas de várias modalidades esportivas ao longo do dia.

    Para encerrar a programação, um aulão está marcado para as 18h, na Praça da Cidadania, com roda de capoeira e zumba de graça.

    Para registrar sua participação no Dia do Desafio, você também pode fotografar ou filmar sua atividade física e postar nas redes sociais com as hashtags #DiaDoDesafio e #CaboFrioRJ, enviando pelo WhatsApp para o número (22) 97403-6868.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia