• Click aqui

    Após vídeo feito por empresário, secretários são convocados e prefeitura fará operações de ordenamento no Boulevard Canal.

    Um empresário do Boulevard Canal ficou revoltado e fez um vídeo no último final de semana mostrando uma bagunça generalizada, reclamando da ausência do poder público . 



    A partir deste fim de semana, as Coordenadorias de Posturas e de Ordem Pública irão fazer operações periódicas de ordenamento no Boulevard Canal e em outros locais com grande movimento de público na cidade. A decisão foi tomada durante uma reunião com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno e de representantes de diversas secretarias e coordenadorias, realizada na manhã desta terça-feira (7), na Prefeitura de Cabo Frio.

    O prefeito determinou ação imediata de todos os setores da Prefeitura envolvidos na questão, no sentido de coibir as irregularidades constatadas nesses locais, como o som alto de veículos e de estabelecimentos.

    Uma comissão formada por integrantes de várias áreas do governo municipal irá avaliar o resultado das operações e planejar as ações seguintes. O grupo vai manter diálogo constante com associações e representações ligadas ao comércio e ao turismo; comerciantes e outros órgãos, como o Conselho Tutelar.

    A Polícia Militar será chamada para as ações, pois, embora não possa mais realizar blitz por força de decreto estadual, tem a competência específica de combater eventuais crimes. “A gente vai ter uma ação integrada da Ordem Pública junto com a Polícia Militar para garantir esse ordenamento e a tranquilidade dos frequentadores desses lugares”, disse o prefeito.

    O Boulevard Canal e outras ruas do Centro, como a 13 de Novembro e a Meira Júnior, são alvo de ações frequentes de ordenamento do poder público municipal desde antes da alta temporada. De novembro até hoje, foram realizadas pelo menos dez grandes operações no Canal e nas imediações. Entre fevereiro e março, datas das duas últimas ações no local, foram apreendidas 35 motos e oito carros.

    7 comentários:

    1. Esse bilhete é uma cópia dos bilhetes de anos anteriores ?
      E PEGA FOGO CABARÉ !!!

      ResponderExcluir
    2. Tem que acabar com essa baderna mesmo.

      ResponderExcluir
    3. A baderna, o caos e a barbárie fazem parte da ideologia socialista. Tudo a ver com a administração municipal.

      ResponderExcluir
    4. quero ver ir la tirar o cotrole do sinal de transito das maos do porteiro da salineira sera que alguem tem peito para isto

      ResponderExcluir
    5. Quando se trata de Salineira todos na cidade perdem os peitos. Td rabo preso.
      Envie um ofício para o vereador Rafael Peçanha com essa solicitação . Quem sabe ele coloque a capa, a máscara , suba no cavalo alado e vá até o “ palácio “ da “ Rainha “ tirar . Será ? KKKKKK

      ResponderExcluir
    6. Esse caso da salineira é complicado até demais ! Não dá nem para contar com o Bernardo para resolver isso pois ele trabalha no Chico.
      Acho que a Salineira tem mais força na cidade do que qualquer político.
      Dr. Adriano coitado está enrolado até o pescoço.
      Os vereadores parecem que trabalham em grupo que estão lacrados e só consegue alguma coisa com eles se for marcação de consultas ou tirar o lixo da porta de casa.
      O pessoal de posturas prendeu tantas caixinhas de som nas ruas que dá para bater de frente com as casas Bahia e casa e vídeo para vender.
      E o canal chapados de usuários de drogas usando livremente seus produtos e fazendo merda pela manhã , impenando moto , som alto e vagabundos quebrando garrafas na rua ..

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia