• Click aqui

    VÍDEO - "Olha o trabalho de porco que fizeram aqui ." Morador do Cajueiro revoltado com ação da Prefeitura.




    Que a cidade de Cabo Frio está totalmente esburacada ninguém discute. Mas o trabalho paliativo irrita ainda mais os moradores que sofrem todos os dias passando pelo local prejudicado. Nesta terça feira (16) moradores do bairro Cajueiro divulgaram o trabalho feito por uma empresa a serviço da prefeitura municipal de Cabo Frio onde havia um buraco sinalizado com todo o tipo de material. 

    "Nós divulgamos o buraco para chamar a atenção da prefeitura, parece que só funciona assim, colocando a boca no trombone. Mas eles vieram aqui ontem e colocaram concreto na rua. Cara, isso é uma comédia... o que vai acontecer será a necessidade do retorno a este local, gastar mais gasolina paga com nosso dinheiro, gastar mais materiais pagos com dinheiro público e alguém sai ganhando nisso. Olha a qualidade do trabalho deles. Gastaram 600 mil no calçadão e aqui eles jogam cimento na rua." Disse revoltado o morador declarando que o ideal seria asfalto, pois o concreto vai desaparecer com o fluxo de veículos e com a chuva. 


    A prefeitura passou por várias ruas do bairro Peró e nos buracos das principais vias foram colocados uma espécie de terra com pedras para amenizar a questão dos buracos. Isso também não caiu no gosto da população. 

    6 comentários:

    1. Isso,essa medida "paliativa", está sendo feito em vários locais e o resultado é que com a primeira chuva e o fluxo de veículos passando o problema vai se tornando maior.( os buracos vão aumentando , trazendo grandes riscos à população) tremendo descaso!!!

      ResponderExcluir
    2. Isso é Nossa culpa msm por ter colocado esse safado para comanda a nossa cidade.

      ResponderExcluir
    3. Aí ele ainda teve a coragem de gastar um pouco de cimento vocês precisam ver e o restante da cidade

      ResponderExcluir
    4. Por favor não humilhem os porcos. Isto é serviço de filho da puta mesmo! Enquanto a população não mudar, principalmente a câmara municipal toda, e parar de eleger vagabundo a cidade vai continuar afundando como os buracos!

      ResponderExcluir
    5. Políticos todos safados antes de entra no cargo aparecem todo dia

      ResponderExcluir
    6. Todos reclamando .Nas próximas eleições , os votos serão para os mesmos de sempre . O povo de Cabo Frio merece o governante que tem. Uma pena que eu mereço junto .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia