• Click aqui

    Vídeo - CACHOEIRA DENTRO DE SALA - Funcionários e pais de alunos da E.M. Leaquim Schuindt, no Jardim Esperança, denunciam o abandono.



    Outra escola na cidade de Cabo Frio ganha destaque em nossas páginas para chamar a atenção do poder público da cidade de Cabo Frio. Na semana passada alunos da Escola Américo Vespúcio se movimentaram em favor de manutenção na quadra, banheiros e até pediram permissão para capinar. A Secretaria de Educação atendeu a uma pequena parte do solicitado. 



    Agora Funcionários e pais de alunos da E. M. Leaquim Schuindt, em Jardim Esperança, divulgaram a situação da unidade após um dia sem aula, motivado pela chuva que caiu sobre a cidade na última segunda feira (08). Segundo os funcionários a escola tem sérios problemas estruturais que ficaram em evidência com os vazamentos, curtos na rede elétrica, alagamentos dentre outros. Numa das salas, já sem energia, os alunos foram obrigados a abandonar por causa de uma verdadeira cachoeira inundando todo local . O problema já foi informado a SEME, mas até o momento não houve nenhum sinal que algo seja feito e isso vem trazendo preocupação a todos os frequentadores da unidade pois o teto em algumas partes, com mofo e infiltrações mostra sua fragilidade ameaçando cair. Devido os estragos causados pela chuva a unidade só retornou as aulas na tarde de quarta feira (10). 

    A prefeitura informou que apenas aguarda a publicação do processo licitatório de R$ 1,6 milhões de reais para iniciar as reformas.



    Um comentário:

    1. Vamos ser bem sinceros cabo frio está abandonada é triste observar que nada flui

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia