• Click aqui

    Vereadora quer revogar a lei que autoriza concessões de depósito de veículos



    Depois de tantas discussões e alívio por parte da população com relação a apreensão de veículos, perdendo a sua funcionalidade com relação as antigas blitz da Pm, a Vereadora Gladys Nunes quer afastar qualquer possibilidade de um retorno de angústia para o trabalhador buziano revogando a lei que autoriza o município a manter um depósito de veículos . Segundo a vereadora, tomou esta iniciativa por que o atual prefeito , André Granado,  publicou o Decreto 1161 de 4 de abril de 2019 aonde já prever nova licitação para o patio.
    "Então podemos perceber que a cachaça vai continuar a mesma, só estão trocando o rotulo.
    Enquanto for permitido a concessões desses pátios públicos para iniciativa privada essa máfia nunca vai ter fim...apresento esse projeto de lei para acabar de vez com um câncer que atacou ferozmente os nossos trabalhadores durante muio tempo. Câncer esse que se chama blitiz caça níquel." Declarou a Vereadora. 
    Agora vamos aguardar que os outros vereadores do município concordem com os argumentos para beneficiar a população buziana. 

    2 comentários:

    1. perfeito , isso deveria acontece no Brasil inteiro !!!

      ResponderExcluir
    2. Deveriam mandar os veículos dos infratores contumazes e dos condutores sem habilitação (metade dos motoristas da região) para a casa da vereadora. É o maldito movimento em defesa dos ERRO.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia