• Click aqui

    Vereadora de Búzios registra, na rede social, marcas de agressão sofrida quando visitava o PU da Rasa.

    Ainda com o semblante um pouco mais calma,  a vereadora tirou fotos da agressão.



    A vereadora Gladys Nunes que vem se destacando cobrando o Poder Executivo de Búzios quando não realiza o atendimento apropriado a população e por algumas vezes precisou do auxílio da Polícia para fiscalizar, função que é de um vereador, neste domingo (31) postou em sua rede social fotos com marcas em seus braços. A vereadora afirma ter sido agredida por um Guarda Municipal que estava de serviço no Posto de Urgência no bairro da Rasa, área muito carente de atenção da Prefeitura. 

    " Fui ao posto para defender o direito de um cidadão quando mais uma vez fui impedida de fiscalizar, só que desta vez um Guarda Municipal me agrediu." Declarou a vereadora mostrando os vermelhidões nos braços. 

    Ainda não temos informações se a vereadora vai prestar queixa na delegacia, mas a repercussão do fato gerou revolta por parte da população que repudiou a ação do GM. 

    A prefeitura Municipal ainda não se manifestou sobre a agressão cometida contra a vereadora. Vale destacar que no mês de março a prefeitura realizou campanha de conscientização contra a violência contra a mulher.

    Um comentário:

    1. O despreparo junto a pressão de ser perseguido leva a atitudes erradas providas de agressões. É lamentável isso temos que cobra providências .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia