• Click aqui

    "Sua filha vai saber se o namorado dela já bateu em mulher." Deputado Mauro Bernardo quer criar cadastro de covardes .

    Deputado falou sobre o fim das operações para apreensão de veículos e do IML de Cabo Frio na Coletiva. Aproveitou para falar também da PL propondo cadastro de covardes que batem em mulher.


    O Deputado Estadual Mauro Bernardo declarou a imprensa que vai propor a criação de um cadastro com a listagem de homens com anotações criminais por violência contra a mulher. Qualquer pessoa que tenha sido presa por cometer crime baseada na Lei Maria da Penha vai aparecer no cadastro. 
    "A ideia é descobrir esta informação através do CPF do cidadão. Vamos imaginar que a sua filha comece a namorar um cara que você não conheça e não tenha qualquer informação a respeito. Você digita o CPF dele no site e então vai descobrir se ele cometeu alguma violência contra a mulher. Se tivéssemos esse cadastro disponível não teríamos aquela morte da mulher que ajudou um cara a sair da cadeia. Ele disse que foi preso por matar um estuprador, mas na verdade tinha matado a ex mulher e agora matou aquela que o ajudou." Declarou Mauro Bernardo que espera que o projeto sirva para todo o país.
    O projeto proposto pelo Deputado está sendo apelidado de "Minha filha, Minha vida" . 

    7 comentários:

    1. Gostaria de saber o nunúme da lei artigo?

      ResponderExcluir
    2. Imagine uma moça conhece um rapaz e imediatamente diz : qual é o numero do seu CPF?” E se negar o fornecimento do número do CPF? Termina ou não começa o namoro? Quem vai conhecer uma pessoa e imediatamente fornecer números de documento ? Eu hein ! Lei? Que lei ? Só Jesus na causa !

      ResponderExcluir
    3. O idiota, pra que vc quer o CPF imediatamente? Basta apenas conhecer e se for firmar relação tem a opção de procurar. E isso pesa também no pensamento do covarde como mais 1 punição.

      ResponderExcluir
    4. O idiota, a lei vem como opção para pessoas decentes que buscam conhecer quem quer andar do lado, e deve tbm como peso para que o covarde agressor tenha mais um motivo para não cometer o delito,

      ResponderExcluir
    5. Parabéns a iniciativa do deputado, espero que esse projeto torne se realidade!! 👏🏿👏🏿

      ResponderExcluir
    6. 👏👏👏 pelo estorico familiar ja da pra saber, mais e um bom projeto deputado.

      ResponderExcluir
    7. Cidadão escreve comentários recheados de idiotices , não diz nada , com nada e tem a cara de pau de chamar os outros de “ idiotas “.
      Muito sem noção e o educação !!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia