• Click aqui

    Servidor municipal é encontrado morto na Prefeitura de Búzios. Município decretou luto.



    Na manhã desta quarta feira (03) o Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários da Prefeitura de Armação dos Búzios por causa de um jovem que foi encontrado numa das dependências do prédio do poder executivo. Segundo informações, a vítima, Gabriel Pereira (23 anos) foi visto pela última vez por volta das 15 horas de terça feira (02) quando trabalhava na recepção do gabinete do Prefeito. Ele entrou em uma sala que não tem monitoramento por câmeras e só foi encontrado na manhã de hoje . Os bombeiros nada puderam fazer, a vítima aparentava estar morta há horas. A prefeitura Municipal de Búzios emitiu uma nota a respeito do assunto : 

    "A Prefeitura de Búzios decreta luto de três dias pela morte precoce do servidor Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, que exercia o cargo de supervisor. Gabriel, um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares. Seu corpo foi Encaminhado ao Instituto Médico Legal, só então teremos a informação da causa da morte." 

    O expediente foi encerrado as 12 horas desta quarta feira e retorna nesta quinta em horário normal. A vítima é filho do vereador Miguel Pereira da cidade Buziana. Toda a comunidade se sensibilizou pela dor da família.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia