• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo na segunda (22)



    O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, no uso de suas atribuições legais, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (22) nos órgãos públicos municipais de Cabo Frio devido ao feriado estadual de São Jorge, celebrado no dia 23 de abril, terça-feira. O Decreto Nº. 5994 foi publicado nesta terça (16). Os serviços essenciais de saúde, segurança, limpeza e Defesa Civil serão mantidos.

    O documento assegura ainda o funcionamento dos serviços e das atividades essenciais, como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Civil Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

    O esquema especial da Guarda Municipal e da Guarda Marítima começa na sexta-feira, (19), e vai até o domingo, (21). Ao todo serão 50 agentes por dia atuando no patrulhamento de Cabo Frio, na proteção de patrimônios públicos, nas praias e áreas ambientais.

    O objetivo do regime de prontidão é assegurar a continuidade dos serviços essenciais garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quarta-feira (24).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia