• Click aqui

    Polícia é chamada até o Hospital da Mulher, populares quebram cadeiras e agridem atendente com soco, após morte de criança.



    Na noite de domingo (07) cerca de 20 pessoas tentaram invadir o Hospital da Mulher, em Cabo Frio, em represália a morte de um bebê no sábado (06). De acordo com a prefeitura, a recepcionista tentou impedir um dos populares que queria pular a recepção e por isso foi agredida com um soco no rosto . Manifestantes quebraram algumas cadeiras, lixeiras e danificou o portão de acesso . No momento da confusão haviam 03 mulheres grávidas que aguardavam atendimento . 


    A Guarda Municipal e a polícia militar foram chamados e a situação foi controlada . Segundo a ocorrência, a atendente agredida não quis registrar naquele momento a ocorrência na delegacia . 
    Uma viatura da Pm permaneceu no local para garantir a segurança dos funcionários e pacientes. 

    3 comentários:

    1. Tem que quebra tudo sim e fazer os médicos pagar pelo mau atendimento.minha filha morreu por causa de um me§cio desgraçado que não tomou as providências serta ai dentro a minha filha tinha só 30 anos e deixou 3 filhos que estão sofrendo muito .ela entrou com com um bebê morto nas trompas e saiu com ele dizendo o médico que já tinha tirado uma semana depois ela morreu com o bebê dentro dela ele estourou dentro dela

      ResponderExcluir
    2. Tem que pega esse Prefeito de merda e da um pau nele tudo isso é culpa dele.

      ResponderExcluir
    3. Tem que pega esse Prefeito de merda e da um pau nele

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia