• Click aqui

    A IMAGEM DO ABANDONO : Pista de Skate na Praia do Forte virou um piscinão de esgoto e lixo.





    Há cerca de 30 dias atrás a nossa reportagem atendeu a uma solicitação de moradores e praticantes de skate para mostrar a situação em que se encontrava uma das pistas da Praça do Guta, na Praia do Forte. Naquela ocasião a chuva provocou um acumulo de água e o esgoto daquela região tinha retornado deixando um lago de fezes no local . A prefeitura informou que uma bomba utilizada para fazer o escoamento tinha se quebrado mas uma nova seria comprada e então faria o serviço. 

    Depois de 30 dias retornamos ao local e a situação não foi resolvida. Em pleno feriado prolongado na cidade de Cabo Frio o que se viu foi uma imagem que pode ser intitulada como descaso, abandono, inoperância ou qualquer outro adjetivo para mostrar a revolta daqueles que encontram naquele local, um dos pouquíssimos da cidade, uma área de lazer. A região sofre com o fedor de fezes, além da lagoa de fezes agora está virando um lixão com garrafas, latas, paletes, cigarros e por aí vai. "Isso está aí um tempão, dando esta visão aos moradores dos prédios da praia que pagam o IPTU mais caro da cidade, culpando os quiosques que não tem culpa." Disse Claudio, um skatista que acompanhava seu filho e um sobrinho na outra pista. 


    Bom para alguns estudiosos, se a bomba está queimada de novo bastava que um caminhão para fazer o esgotamento daquela água fétida amenizando a situação. Com o acumulo de esgoto na região a estrutura da pista começa a ficar comprometida. Não precisa escrever muito diante de uma imagem como esta. 

    3 comentários:

    1. Esse é o resultado do mal investimento isso é uma palhaçada cidade de cabo frio está entregue ao nada

      ResponderExcluir
    2. E quem joga : “garrafas, latas, paletes, cigarros” e etc dentro da pista de skate?

      ResponderExcluir
    3. Lamentável, mas foi avisado ao governo que constrói a pista que não daria certo nesse local.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia