• Click aqui

    Pai de aluno ameaça direção de escola no Jardim Esperança, em Cabo Frio . "Vou acabar com vocês. "



    Na tarde de quarta feira (27/03)  a direção da Escola Elsa Maria Santa Rosa Bernardo convidou o pai de um aluno a comparecer na direção para tratar de assuntos referentes ao jovem. Segundo a direção, o problema é que o jovem estava chegando sem o uniforme e outros registros feitos no livro da escola  mas ao receber o pai do aluno o clima ficou tenso. Segundo o registro na delegacia, o pai do aluno estava nervoso e começou a declarar palavras ríspidas a direção, que lembrou ao responsável que foi por sua autorização que entraram em contato pois o mesmo havia pedido para mantê lo informado sobre qualquer coisa. O pai apontou para a direção e gritou declarando : " Quer saber, essa direção é uma M..., uma M...e a partir de agora vocês ganharam um inimigo. Vou acabar com vocês !! Vou destruir vocês." Finalizou na frente de várias testemunhas que também ouviram os xingamentos pelos corredores .
    A direção da Escola foi até a delegacia de Cabo Frio e registrou uma ocorrência de ameaça contra o pai do aluno que ainda reclamou dizendo que não tem tempo de verificar bilhetes da escola nem tão pouco avisos de portão. 
    A direção da Escola já passou por outras situações perturbadoras e decidiu dar um basta registrando o fato na delegacia, tomando uma atitude mais forte . A polícia civil está acompanhando o caso.
    Temos assistidos casos em que profissionais da educação são agredidos, ameaçados por alunos e pais de alunos. 
    Em São Pedro da Adeia professores de uma escola no Alecrim também tomaram uma atitude de registrar uma ocorrência após se sentir ameaçado por alunos . 

    3 comentários:

    1. Na minha época os pais tibhat oraser de acompanhar os filhos na escola, e minha mãe falava aqui fora quem manda sou eu lá na escola quem manda é o peofepror. E aí de mim se não respeitasse. Q triste fim pra unanimidade.

      ResponderExcluir
    2. Vocês,do fique bem informado põem dizer em que escola do Alecrim os professores foram ameacados

      ResponderExcluir
    3. Reformula o ECA estatuto da criança e adolescente. Leve como matéria nas salas de aula para que os protegidos saibam que tem responsabilidade também.
      E deixe os pais educarem como antigamente que tudo isso acaba!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia