• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Adolescente é detido após roubo a turistas, Tráfico no Porto do Carro e em Tamoios.

    ADOLESCENTE É DETIDO APÓS ROUBAR TURISTA NA PRAÇA PORTO ROCHA.


     A polícia militar estava fazendo patrulhamento quando avistou um grupo de jovens correndo pela Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. Ao se aproximarem para saber o que estava acontecendo foram informados que um assaltante tinha atacado o grupo. Com as características do elemento foi feito um cerco e então encontraram suspeito com todos os pertences roubados. Foram recuperados bolsa Colcci, carteira Colcci, 02 Iphone, 150 reais em espécie e documentos das vítimas.
    O adolescente que tem passagem por tráfico, ameaça, uso de entorpecente e furto foi autuado por roubo e detido mais uma vez. 

    NA NOITE DE DOMINGO GAT APREENDE DROGAS  NO PORTO DO CARRO .



     Em patrulhamento o GAT avistou um elemento suspeito na comunidade da Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio, que entrou em fuga para não ser abordado, mas foi perseguido pela equipe mas conseguiu escapar. Fazendo uma busca pelo local foi encontrado na Rua Dimas Teixeira, próximo ao Campo do Real 126 pedras de crack, 165 cápsulas de cocaína e 66 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na delegacia e apreendido.

    DOIS ELEMENTOS FORAM DETIDOS POR TRÁFICO NA PRAÇA DE UNAMAR.

    A polícia recebeu uma informação que elementos suspeitos estavam na Praça do bairro Unamar vendendo drogas então uma guarnição foi para o local conseguindo encontrar os suspeitos.  Após uma varredura foi apreendido 190 cápsulas de cocaína . Os elementos, dois adolescentes, foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia