• Click aqui

    Homem é retirado de dentro de um forró e morto em um matagal , em Búzios.



    A polícia está investigando e buscando informações para tentar identificar os assassino de Luiz Carlos de Souza Pereira ( 24 anos ), encontrado morto nesta quinta feira (04). Segundo informações, a vítima estava em um forró no Bar do Raimundo quando vários elementos armados pararam a música e perguntaram quem era o "Luiz Carlos". Ele se apresentou e então foi retirado a força do local sendo obrigado a entrar em um automóvel . Os bandidos saíram com ele que foi encontrado morto em meio um matagal na Rua das Orquídeas, no bairro Vila Verde, em Búzios. 
    O corpo da vítima foi encontrado na tarde de ontem (04) e foi levado para o IML de Araruama com várias marcas de perfuração feita por arma de fogo. 

    CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM IGUABA GRANDE. 

    Populares localizaram um automóvel totalmente destruído pelo fogo na Estrada do Engenho Novo, na localidade conhecida como Caieiras, em Iguaba Grande. A polícia chegou e constatou que o veículo ainda estava quente. No interior do automóvel Palio, placa KNH 7784, foi encontrado um corpo carbonizado. A vítima era um homem que não foi identificado. Ele foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 129ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia