• Click aqui

    Festival Gastronômico da Lula terá valor único para degustação e apresentações em toda a cidade.




    Na manhã desta segunda feira (08) a prefeitura de Arraial do Cabo realizou uma coletiva de Imprensa para falar sobre o Festival Gastronômico da Lula que será realizado na Semana Santa. A Câmara Municipal foi o lugar escolhido para falar com a imprensa e estiveram presentes os Secretários de Serviços Públicos, Segurança Publica, representante da Secretaria de Saúde e o Secretário de Turismo, Olavo Carvalho.
    Durante a apresentação foi falado sobre as ações que serão desempenhadas por cada setor, deixando claro que em toda a cidade a prefeitura pretende se fazer presente. O festival neste ano vai contemplar não somente a Praia Grande, mas também a Praia dos Anjos, Prainha, Monte Alto e Figueira com estrutura para show e apoio.


    "Estaremos com o valor fixo em R$ 15 para os pratos de degustação. No que se referir para pratos para duas pessoas em diante fica a critério dos restaurantes. Os barraqueiros ( que também são chamados de restaurantes ) não poderão manusear a lula crua. Ela deve estar em outro estágio pronta para cozimento no evento. Outra coisa, o festival da Lula não vai permitir a venda de cachorro quente, hamburguer ou coisas do tipo que saem do objetivo do evento. Mas a mandioquinha, a batata frita, coisas que acompanham um prato de lula isso será permitido." Declarou o Secretário de Turismo chamando a atenção que o município vai apoiar a apresentação da Encenação da Paixão de Cristo, aproveitando para convidar toda a Região para assistir. 
    Os Shows de Toni Garrido, George Israel, Alceu Valença e Banda Celebrare irão acontecer na Praia dos Anjos, enquanto apenas uma banda local vai dar o clima na Praia Grande.
    "Temos que agradecer também a Colônia dos Pescadores de Arraial neste evento." Finalizou . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia