• Click aqui

    Deputado Estadual Mauro Bernardo é destaque na ALERJ.




    O Deputado Estadual Mauro Bernardo, em menos de 03 meses de seu primeiro mandato, já recebeu o reconhecimento por parte da ALERJ. Após conseguir junto ao Governo do Estado o fim das operações policiais de apreensões de veículos, agora parte para a moralização da cobrança do pedágio na Via Lagos. 

    "Quero que o pedágio seja o mesmo valor nos fins de semana, não vejo justificativa para a prática do valor diferenciado. Além disso estou lutando para que militares e agentes da segurança pública ( bombeiros, policiais militares e civis ) não paguem o pedágio." Declarou o Deputado que entrou com uma ação na justiça pedindo a liberação de todos os veículos apreendidos no depósito particular em São Pedro. Seus advogados alegam que como o depósito não tem permissão para operar também não o direito que reter os veículos. 

    6 comentários:

    1. Parabéns Dep. Bernardo. É disso que o povo está precisando. Políticos trabalhando para o bem do povo que o elegeu, e não trabalhando em causa própria. (Leia-se $$$$$$)

      ResponderExcluir
    2. Esse Deputado orgulha seus eleitores. Este deve ser o papel de quem recebe a confiança do povo e não legislar e causa própria.
      Uma sugestão para o nobre deputado: Ao buscar isenção no pedágio para os militares e profissionais de segurança, que seja para assumir ou deixar o serviço. Caso contrário me parece favorecimento para uma classe ou setor específico.
      Parabéns sr. Mauro.

      ResponderExcluir
    3. Só errou na minha opinião na questão dos pedágio. Acho que ninguém tem que ter vantagem. Os policiais tem é que ganhar mais. E de resto Bernardo tá de parabéns. Me surpreendendo.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia