• DENÚNCIA - "Olha como a prefeitura trata nossos filhos aqui em Tamoios." Pais mostrando condições dos ônibus usados na Educação.







    Dois vídeos foram enviados para nossa redação mostrando a situação precária dos ônibus utilizados pelos alunos da Rede Pública no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo informações,  inúmeras denúncias e reclamações foram feitas mas até o momento nada foi feito . Cansados desta situação fizeram os vídeos para expor a realidade que vivem querendo chamar a atenção da população .




    "Cara, quero saber se o filho do secretário, o filho do prefeito andaria num ônibus como esse. Sem segurança, com assentos soltos, totalmente sem condições. Um veículo desse não passa em qualquer vistoria, como é que permitem que isso aconteça com a gente. Somos esquecidos aqui em Tamoios. Olha como a prefeitura trata nossos filhos." Disse indignada a mãe que nos enviou o material. Estamos aguardando uma nota da prefeitura a respeito do assunto . 

    Um comentário:

    1. Reclamar é muito fácil ! Mostra o que os alunos fazem nos ônibus . Pixacoes e rasgos nos estofados.. depois reclamam das péssimas condições no ônibus. Se tivesse zelo não teria essa matéria.

      ResponderExcluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook