• Click aqui

    DENÚNCIA - "Olha como a prefeitura trata nossos filhos aqui em Tamoios." Pais mostrando condições dos ônibus usados na Educação.







    Dois vídeos foram enviados para nossa redação mostrando a situação precária dos ônibus utilizados pelos alunos da Rede Pública no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo informações,  inúmeras denúncias e reclamações foram feitas mas até o momento nada foi feito . Cansados desta situação fizeram os vídeos para expor a realidade que vivem querendo chamar a atenção da população .




    "Cara, quero saber se o filho do secretário, o filho do prefeito andaria num ônibus como esse. Sem segurança, com assentos soltos, totalmente sem condições. Um veículo desse não passa em qualquer vistoria, como é que permitem que isso aconteça com a gente. Somos esquecidos aqui em Tamoios. Olha como a prefeitura trata nossos filhos." Disse indignada a mãe que nos enviou o material. Estamos aguardando uma nota da prefeitura a respeito do assunto . 

    Um comentário:

    1. Reclamar é muito fácil ! Mostra o que os alunos fazem nos ônibus . Pixacoes e rasgos nos estofados.. depois reclamam das péssimas condições no ônibus. Se tivesse zelo não teria essa matéria.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia