• Click aqui

    Comsercaf vai alugar 20 carros para operações de fiscalização e administrativo.



    A Comsercaf acaba de finalizar o processo licitatório visando à contratação de empresa especializada em aluguel de frota. Os novos veículos darão apoio às atividades de fiscalização operacional, ambiental e administrativo da autarquia. Cerca de 20 carros serão solicitados inicialmente, sendo possível a requisição de mais automóveis ou a redução de frota, conforme a necessidade da empresa.

    O novo processo licitatório foi realizado pois o prazo do contrato atual está chegando ao fim. Até o dia 15 de maio serão entregues 2 Renault Logan, 3 Fiat Toro e 17 Saveiros. Duas empresas venceram a licitação, que foi dividida em lotes, com melhor preço: “Provac Terceirização de Mão de Obra LTDA” e “Porto e Porto Locação de Automóveis”. O certame foi realizado no sistema de Ata de Registro de Preço, no valor de aproximadamente R$ 4 milhões, válido por um período de 12 meses.

    “Esta forma de procedimento licitatório, como o próprio nome já diz, é utilizada para registrar preços visando à contratação futura de bens e serviços. A modalidade é a recomendada inclusive pelo TCE, uma vez que não compromete orçamentariamente o valor global do registro; os empenhos; as liquidações; e os consequentes pagamentos pelos aluguéis, ocorrem conforme as requisições dos equipamentos, ou seja, conforme a nossa necessidade. É importante esclarecer que nem todos os itens constantes da Ata de Registro de Preço serão obrigatoriamente requisitados. Inclusive, consideramos nos quantitativos a eventual necessidade das demais secretarias da Prefeitura, caso optem por aderir à presente Ata” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

    A licitação, como de praxe em qualquer processo licitatório conduzido pela Comsercaf, foi amplamente divulgada, tanto no portal da transparência da autarquia quanto em jornal de grande circulação, conforme determinam as legislações relacionadas. Também foi dado conhecimento à Comissão de Avaliação de Licitações da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Cabo Frio.

    6 comentários:

    1. Tá de Brincadeira esse Prefeito aluga carros enquanto oh hospital da mulher está passando por momento difícil....Esse Comsercaf e oh luga que mas desvia dinheiro público

      ResponderExcluir
    2. Se for pra melhorar a coleta de lixo nas ruas ,que por sinal esta um caos,aqui na R. Tubarão eles passam 1 a 2 x semana. A varrição de ruas nao existe mais,Trabalho na praia e as calcadas estão destruidas,as pedras portuguesas soltas,a vegetacâo e lixo estão tomando conta das calçadas. Sem falar nos veículos abandonados e entulhos,e postes que estão com lampadas queimadas....

      ResponderExcluir
    3. 4 milhões, dá para comprar 20 Hilux e ainda sobraria troco para impostos e outros.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estão de brincadeira! Cadê a câmara dos vereadores, para fiscalizar! Não seria obrigação!

        Excluir
    4. Lembrando que é apenas locação e não compra de equipamentos.

      ResponderExcluir
    5. Com 4milhoes da dá pra comprar mais de 50carros aí vão alugar como que pode isso

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia