• Comsercaf dá continuidade a cortes e podas de árvores afetadas pela chuva.



    A Comsercaf dá continuidade nesta quinta-feira (11), a cortes e podas de árvores afetadas pelas chuvas que atingiram Cabo Frio desde a última segunda-feira (8). A ação acontece em diversos pontos da cidade e não há previsão para o término do trabalho.

    Ainda restam cinco árvores que precisam ser suprimidas, distribuídas pelos bairros Jardim Caiçara, Jardim Esperança, Tangará e Gamboa. Outras oito, que ficam dentro do 25º Batalhão de Polícia Militar, necessitam de poda emergencial, pois alguns galhos correm o risco de cair.

    A autarquia recebeu as solicitações por meio da Defesa Civil e do Disk Comsercaf (2648-8906 ou 2648-8907). Três funcionários, com o auxílio de um caminhão, executam o trabalho.

    “Para que haja melhor dinâmica na execução das podas e cortes, a companhia vai contratar novos equipamentos que irão possibilitar o acesso à copa de árvores mais altas. O término do processo deve ocorrer em cerca de 30 dias. Também estamos programando a execução de um mutirão para atendermos aos pedidos cadastrados” , explicou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

    Um comentário:

    1. Essa árvore caiu dia 09/04 e até hoje dia 13/04 ainda encontra_se caída na calçada.

      ResponderExcluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook