• Click aqui

    Casa do Empreendedor já tem data de inauguração prevista em Arraial do Cabo.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que a inauguração da Casa do Empreendedor, futuramente localizada na Avenida da Liberdade S/Nº, em frente a Câmara Municipal, está prevista para a primeira quinzena de maio.
    Planejada com o objetivo de oferecer serviços às empresas da cidade, encurtando a burocracia e alavancando o mercado e economia municipais, a Casa do Empreendedor também oferecerá serviços para abertura e fechamento de negócios, facilitando a emissão de documentos e taxas corporacionais.
    A iniciativa do projeto surgiu após reuniões do Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, e Secretário de Fazenda, Reinaldo Martins, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) ainda em 2018.
    De acordo com dados do Sistema de Registro Integrado (Regin), Arraial do Cabo já saiu do Sistema Inoperante para o Sistema Integrado. No entanto, com a implantação da Casa do Empreendedor na cidade, poderá subir mais uma vez, no gráfico de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, para Sistema Integrado com Alvará.


    É ARRAIAL DO CABO ACREDITANDO NO TALENTO DOS EMPRESÁRIOS LOCAIS!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia