• Click aqui

    Bandidos invadem PAM de Cristovão, em Cabo Frio e furtam computadores e até aparelho de ar condicionado.



    Funcionários do Posto de Atendimento Médico de São Cristovão (PAM) chegaram para trabalhar nesta segunda feira (29) e perceberam que o prédio da administração foi invadido. Bandidos passaram por uma janela, forçando uma barra de sustentação e entraram conseguindo agir levando dois ventiladores, 03 computadores, uma impressora que pertencia a uma funcionária ( que levou para utilizar no serviço ) assim como também dois microsystem ( propriedade de funcionárias ). Nos computadores haviam informações importantes a respeito da movimentação do PAM assim como também da marcação de consultas. A prefeitura enviou a seguinte nota : 

    "A direção do PAM de São Cristóvão afirma que não haverá prejuízo na marcação de consultas. A unidade foi furtada na madrugada desta segunda-feira (29). A ação foi detectada por volta das 6h20, quando funcionários chegaram à unidade. O boletim de ocorrência foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia. Foram furtados três computadores, uma impressora, dois ventiladores, dois rádios e um aparelho de ar condicionado. Um dos computadores furtados estava com a relação de pacientes marcados para retorno nos dias 24 e 25 de maio, que ainda não havia sido impressa. O sistema central vai enviar ainda nesta segunda-feira a relação dos pacientes e os funcionários vão entrar em contato com eles por telefone. O PAM está funcionando normalmente nesta segunda-feira para atendimento médico e marcação de consultas."

    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    10 comentários:

    1. É mesmo?! Onde estava a guarda municipal? A sede da guarda fica a 200 metros daí. Mas sucatearam o cabide de emprego né.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vim fazer a mesma pergunta.

        Onde estava a GCM, responsável por zelar pelo Patrimônio Publico?
        Alias, essa novela com os vigias nas escolas públicas, pode ser resolvido com plantão de 24horas dos GM`s nas escolas...
        Ah, esqueci, são concursados, não gostam de trabalhar.....

        Excluir
      2. Os GM se acham. E essa é a função principal e a razão de existirem é ZELAR PELO PATRIMÔNIO MUNICIPAL, mas se acham desmerecidos quando são chamados a executar essas funções pois se acham PULIÇA !

        Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é mais uma piada brasiiebra!!!
      Kkkkk pam furtada!

      ResponderExcluir
    3. Minha irmā veio da Europa. Outra realidade lá!

      ResponderExcluir
    4. A saúde já não tem nada , ainda resolvem dar uma ajudinha!

      ResponderExcluir
    5. Cadê a Guarda Municipal para fazer o serviço deles?

      O artigo 144 § 8º da CF estabelece que “Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei”, ou seja, a própria constituição delimita qual é a atribuição da Guarda Municipal: zelar pelos bens, serviços e instalações do município.

      ResponderExcluir
    6. “ Boa lembrança “ , né, Esuander ? Só Jesus !!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia