• Click aqui

    Artista Reinaldo Caó está com Exposição de seus quadros em São Pedro da Aldeia.

    Reinaldo Caó, ao centro está a Secretária de Cultura Edlúcia e a Assessora Aline Lobo.


    Desde segunda-feira (08) a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, sedia a exposição "O pintor, a paleta, o pincel e as tintas....colorindo sonhos", do artista plástico aldeense Reinaldo Caó. A mostra pode ser visitada até o dia 03 de maio, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

    E foi em concorrida noite de abertura que o artista Reinaldo Caó falou sobre sua arte, suas preferências e também sobre a aluna e hoje assessora, Aline Lobo, que tem alguns trabalhos exibidos na exposição.

    "Temos muitos artistas em São Pedro da Aldeia, que retratam nossa lagoa, nossa pesca, nossas praias. Eu, como criado e nascido na zona rural, no bairro do Retiro, prefiro mostrar essa também linda realidade. Gosto de muitas cores, de borrar o pincel e fazer esse trabalho que considero intenso. E hoje, divido essa pequena mostra com minha discípula e hoje também assessora, Aline Lobo, que tem caminhado comigo nesta difícil trilha que é fazer arte neste país" afirmou.

    A secretária Edlúcia Marques festejou a realização da exposição de Reinaldo Caó, a primeira individual sob sua gestão.

    "Já tivemos quadros de Caó expostos aqui, mas em exposição coletiva; individual é a primeira vez e isso muito nos orgulha. Conheço Caó desde 2002 e seu trabalho sempre provoca encantamento. Mas não apenas a sua arte, a pessoa de Caó é de uma simplicidade enorme, também é encantadora. Por isso, é com orgulho que a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abre suas portas para tão belos trabalhos", disse.

    A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, 255, Centro.

    2 comentários:

    1. Que Deus Abencoe os passos Deste Homen...
      Uma Otima pessoa com uma sabedoria Expecial e grande experiencia Com Deus...

      Orgulho aki do Tangara .!!!

      ResponderExcluir
    2. Meu primo, que Deus continue te abençoando e fazendo de ti um artista de muito sucesso!
      Suas telas são fantásticas, cada uma mais linda que a outra!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia