• Click aqui

    VIOLÊNCIA - Mulher é vítima de disparos de arma de fogo em Arraial, nesta noite de segunda feira (18)

    Mais um caso de violência contra a mulher que não pode ficar impune. 
    A expectativa da população é que o responsável seja o mais rapidamente identificado e levado a justiça. Roselane também é chamada carinhosamente de "Nany".


    A polícia militar registrou na noite desta segunda feira (18) uma tentativa de homicídio praticado contra uma mulher. Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Macedônia e a vítima foi identificada como Roselane Costa Magalhães (44) atingida 04 vezes no rosto. Ela foi socorrida no Hospital Geral de Arraial do Cabo na Avenida Getulio Vargas. Segundo populares, o que teria gerado esta violência foi apenas uma reclamação da vítima por causa de um cachorro que teria mordido o seu filho. Um homem chegou na casa da vítima, chamou pelo nome e ao atender foi baleada. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp e não temos informações sobre seu atual estado de saúde. 

    8 comentários:

    1. Conheço ela uma pessoa muito Boa educada.qm fez isso merece a morte.Ela está certa qm tem seus cachorros q cuide.tem q da 10 todos na cara desse covarde.

      ResponderExcluir
    2. Minha amiga, gente finíssima,esses covardes tem que pagar.

      ResponderExcluir
    3. Que tanta crueldade uma pessoa tao boa de coração, alegre,amiga.quem fez isso com ela tem que pagar.covarde

      ResponderExcluir
    4. Eu a conheço de vista! Alguém sabe me dizer o estado de saúde dela? Meu Deus, quanta crueldade!

      ResponderExcluir
    5. Rose minha amiga vc vai sair dessa em nome de Jesus. Trabalhamos juntas no sm esperança. Pessoa maravilhosa. Esse patife tem que ser preso imediatamente,não merece viver na nossa comunidade. Gostaria de saber o estado de saúde dela por favor.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia