• Click aqui

    VÍDEO - Vereadora de Búzios denuncia: "Cadeiras de rodas ainda no plástico no porão do hospital municipal."

    A vereadora mostra uma cadeira de rodas infantil  num porão escuro.


    Mais uma denúncia sobre a saúde foi feita pela Vereadora Gladys Nunes ,do município de Búzios. Após receber a informação que cadeiras de rodas, compradas com verba federal, estariam no porão do Hospital Rodolfo Perisse ainda no plástico a vereadora foi para o local e constatou a veracidade da informação. "Ainda sem registro no patrimônio da prefeitura, as cadeiras estavam nos plásticos, estocadas, sem uso, que poderiam atender a adultos e até crianças. Deveriam estar no almoxarifado e quando a população faz um pedido por uma cadeira dessas  a prefeitura informa que não tem. E no hospital pacientes estão tendo que aguardar para tomar banho por que precisam esperar a liberação da cadeira de banho, pois no hospital existe apenas uma a disposição da população. Isso é um absurdo" Denuncia a Vereadora alertando que se continuar desta forma a prefeitura pode até pedir mais verba para comprar mais cadeiras, pois as existentes não estão patrimoniadas. No vídeo aparecem pelo menos 08 cadeiras.



    Nossa equipe enviou um email para a prefeitura pedindo explicações a respeito desta denúncia mas até a postagem desta matéria ainda não tinha retornado a nossa solicitação.

    4 comentários:

    1. Eu querendo uma e ai um monte largada

      ResponderExcluir
    2. Só quer aparecer !!! Quer fazer nome para uma eventual vaga para prefeita de búzios.

      ResponderExcluir
    3. Eu não moro em Búzios, mas eu só vejo essa VEREADORA denunciando e os outros VEREADORES são cegos, surdos ou mudos ou estão fechados com o PREFEITO ? Quando há fumaça ha fogo !! Apurem as denuncias ou parece que abafam por interesses ou trocas.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia