• Click aqui

    VÍDEO - "Tem que bater no peito de dizer que está errado e parar de culpar a população" Vereadores detonam governo Adriano Moreno.

    Vereadores cobraram pulso e coragem da gestão do prefeito Adriano Moreno.


    A sessão da Câmara municipal de Cabo Frio nesta terça feira (19) foi quente. Os vereadores assumiram o microfone e cobraram da gestão municipal. A Vereadora Leticia Jota falou sobre a situação precária e o abandono dos banheiros públicos em especial do canto do Forte, na sua oportunidade de falar o vereador Silvio David cobrou uma atitude do prefeito já que os secretários não estão obedecendo suas orientações : "Toma pulso disso senhor prefeito, a comunidade do Morubá está tomando banho de  M...,no meio da rua ? É inadmissível.  Entrei em contato com o secretário pois o Senhor disse que iria resolver e o secretário me diz que a obra será feito no 'tempo certo'.Se o secretário não obedece troca. O povo é que é o patrão. Há 04 meses o esgoto dentro de casa." Declarou.

    O vereador Rafael Peçanha destacou a entrevista que o prefeito concedeu a Folha dos Lagos : "O Prefeito precisa bater no peito e assumir que está errado, parar de culpar o povo e ter coragem. Reconheça o problema e mude de direção, ainda chama a população de burra e otária." Disse o Vereador que pediu respeito com a população. O vereador é o relator da CPI do Hospital da Mulher e pediu o afastamento de toda direção da unidade médica imediatamente.



    6 comentários:

    1. O Prefeito erra, o povo erra e os vereadores torcem que tudo dê errado para terem cacife para negociar com o Prefeito iguais a vampiros. Na próxima eleição se for o caso troquem o Prefeito, MAS OBRIGATORIAMENTE NÃO REELEJAM NENHUM DOS VEREADORES, não tem anjo ou é incompetente ou conivente.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode contar com o meu “ voto “ : PARA NÃO REELEJA NENHUM DOS VEREADORES . Eu voto só se for mandar eles lá pra , é melhor eu ficar quieto !

        Excluir
    2. Amigos critica quem se calam vendo tanta coisa errada e nao quem esta fazendo o papel de vereador que e fiscalizar o executivo

      ResponderExcluir
    3. Só sei ki Ta tudo errado faz limpeza nas vias e esquece ki as crianças estão morrendo nos hospitas e ki as estradas estão uma merda ...cabo frio virou uma merda

      ResponderExcluir
    4. O vereador Rafael Peçanha só não pede respeito ao desrespeito no transporte público . Aí ele se cala ( como todos !) Aí ele faz a paisagem . Eu nunca vi um político tão hipocrita da minha . Todos são , mas esse cara é muita coisa ! Agora vocês me dão licença , porque vou ao banheiro vomitar

      ResponderExcluir
    5. “Eu nunca vi um político tão hipocrita na minha vida .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia