• Click aqui

    VÍDEO - Homem tenta matar duas mulheres na manhã desta segunda feira (11), em frente a uma escola.



    A equipe do GAT dos Carecas prendeu um homem, na Avenida América Central, no bairro São Cristovão, em Cabo Frio, após efetuar três disparos contra uma mulher, na manhã desta segunda feira (11). Segundo a ocorrência, as vítimas são companheiras e mantém um estabelecimento comercial funcionando nas proximidades da feira Sebastião Lan, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, mas o movimento financeiro caiu bastante com as mudanças do local . 

    As vítimas compravam bebidas por consignação e infelizmente criaram dívidas que foram pagas com dificuldade e o acusado era um dos fornecedores delas. Com a demora para efetuar os pagamentos o suspeito passou a fazer ameaças e na noite de domingo (10) ele parou sua bicicleta em frente ao estabelecimento comercial das vítimas e atirou 3 vezes. 

    No local, além das duas companheiras, estava também o filho delas de apenas 8 anos. Ninguém ficou ferido e o homem fugiu. Na manhã desta segunda feira (11) enquanto uma das vítimas foi falar com a polícia a outra vítima foi verificar se o suspeito estava no seu bar, próximo ao Colégio Estadual Renato Azevedo, foi quando o suspeito atirou de novo contra a vítima por 3 vezes. 


    Só que nas proximidades do endereço estava o Cabo Perrin que levava sua filha para o colégio então, após ouvir os disparos, chamou o GAT que prendeu o elemento, identificado como Humberto Ribeiro Filho e apreendeu seu revolver calibre 32 com munição .
    A polícia vai pesquisar se o detido tem outras passagens, se possui porte de arma e se a arma é legal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia