• Click aqui

    VÍDEO - Governador assume compromisso para DPO no Monte Carlo e fim da utilização de PM em apreensões de veículos.



    Na tarde de segunda feira (18) o Deputado Estadual Mauro Bernardo se encontrou com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, apresentando a ele todas as reivindicações da população mas em especial três assuntos foram destacados : O fim de operações com a Polícia militar apreendendo veículos para o depósito irregular em São Pedro, a instalação de um DPO no condomínio Monte Carlo no Jardim Esperança e o retorno do IML da cidade de Cabo Frio . 



    "Estou assumindo este compromisso com o Deputado Subtenente Mauro Bernardo e com a população da Região dos Lagos" Declarou o Governardor que ouviu do deputado o quanto ele se orgulhava em ter votado nele. 
    Assim que a questão do depósito for resolvido o escritório do Deputado vai colocar a disposição, gratuitamente, os advogados para entrar com ação de ressarcimento dos valores cobrados das diárias pagas por motoristas de Cabo Frio que tiveram seus veículos apreendidos . A escolha do local com os advogados foi a Praça Porto Rocha. 
    "Quero agradecer ao Governador Wilson Wilzel pela audiência concedida na tarde de hoje no Palácio Guanabara. O principal tema foi o meu combate contra a máfia dos reboques e depósitos particulares no Estado. O governador irá apoiar o meu projeto de lei que torna o proprietário de veículos apreendidos  como depositários fiéis com prazo para regularização dos mesmos sem precisar conduzir para o depósito e também retirar a PM dessas operações! A Máfia dos Depósitos está com os dias contatos." finalizou o Deputado. 

    6 comentários:

    1. Esse deputado me representa,e sim não joguei meu voto fora .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. isso ai bernar pra cima deles por causa dessa mafia eu perdie foi uma moto para esse e lopes da pm

        Excluir
    2. Esse deputado sim me dá orgulho de ter ido as urnas votar. Pelo menos um voto tenho certeza que não joguei fora.

      ResponderExcluir
    3. Esse sim ele tem compromisso com o povo temos que botar ele como prefeito de cabo frio

      ResponderExcluir
    4. Disso que o cidadão de bem precisa!! Temos que acabar com essa máfia de corrupção em nosso país, viveremos bem melhor...

      ResponderExcluir
    5. Parabéns deputado ! Acaba com essa corrupção em são pedro da aldeia e cabo frio.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia