• Click aqui

    Vereador pede anulação do decreto da maldade . "Se tem dinheiro para Orla, tem que ter dinheiro para os servidores."



    Continua dando o que falar a obra da Orla da Praia do Forte, onde o Governo Adriano Moreno vai gastar R$ 606 mil reais, pelas obras do Deck da praia do Forte e do mirante do Arpoador. 

    O vereador Rafael Peçanha apresentou ontem (26)  à Câmara Municipal um pedido de anulação do Decreto 5951, de 31 de janeiro de 2019, assinado pelo prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano. 

    O Decreto suspende a concessão de licenças prêmio, para mestrado e doutorado aos servidores. A justificativa é a falta de recursos.

    - É a melhor arrecadação de royalties de um início de ano desde 2014: quase 37 milhões. Ele gasta 300 mil para lixar madeira na orla da praia e 19 mil por mês num almoxarifado da Saúde que não funciona, e quer falar de falta de recurso? Quem paga é o trabalhador? Fala sério - disparou o líder da oposição.

    Segundo o vereador, que chama a publicação do prefeito de "Decreto da Maldade 2", o documento é semelhante ao assinado pelo então prefeito Marquinho Mendes, que também suspendia direitos dos funcionários do município. 

    - Até nisso eles são iguais - disse o vereador na sessão desta terça (26).

    O Projeto de Decreto Legislativo 02/2019 segue para análise das comissões técnicas da Câmara. Se aprovada, a medida de autoria de Rafael anula o Decreto do Prefeito Dr. Adriano.

    10 comentários:

    1. Falou o “ Indiana Jones” das Salinas , em busca dos holofotes escondidos . Não perde a oportunidade para se “ aventurar “ na “selva “. Só esperando para colocar :, o chapéu , casaco de couro , chicote e mochila, para dar uma de “ herói “. Faz da cidade uma revista em quadrinhos .
      Mais um capítulo da “saga “ : “ mamãe , eu quero ser prefeito .” Essa “ saga “ está estampada na face e no olhar do cidadão . Engana , quem ?
      Mais uma leva de vereadores que só lembram do povo para conquistar os seus interesses. #FORAVEREADORES!
      Bom dia para todos !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que vc não sabe o que significa ficar sem receber salários! Vc deve ser comissionado ou empreiteiro né?

        Excluir
    2. Uma Empresa de lixo Como A Comsercaf Não pode ter o poder de fazer obra ela foi feita para cuida somente da coleta de lixo e galho e entulho não fazer obra..cadê a secretária de Obra está onde nesse governo. ..

      ResponderExcluir
    3. Eu pergunto KD o restante dos vereadores desta câmara Q. Se tornaram mudos, surdos e sebos só mamando nas tetas da prefeitura.
      Com tais melhor sem, poupariamos alguns milhões jogado a muitos
      Cho chupa cabras não fazem nada fora dai.
      Sugestão vai pra Portugal....!!!!!!vai!!!!!!

      ResponderExcluir
    4. Todos os brasileiros já estão de saco cheio desses pilantras! Todos os prefeitos que passaram por Cabo Frio e outros municípios, roubaram e roubam os cofres publicos. O atual governo continua enchendo a prefeitura de contratados e comissionados em troca de apoio político e quem paga essa conta são os servidores concursados. A polícia Federal tem que vir prender esses bandidos urgentemente!

      ResponderExcluir
    5. Flávio Rayder , uma pena que você não tenha entendido o meu comentário anterior . Mas eu entendo a sua maneira de discordar, porque eu sou de Cabo Frio .Na cidade se não concordar é porque é : comissionado , empresário ou tem portarias . Não sabe debater e tem dificuldades para interpretar .
      Abs !

      ResponderExcluir
    6. Demorou muito para que todos acordarem .tou ate hoje com minhas contas atrasadas tame pagando mais os juros que eu tive que pagar não me recaciram.

      ResponderExcluir
    7. Estou até hoje devendo a pensão dos meus filhos graça a esses governantes

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia