• Tamoios promove ações do Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher.






    Tamoios recebeu nesta sexta-feira (15) uma ação do Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher. O evento foi realizado na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva. A atividade foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria Geral dos Direitos da Mulher. O objetivo foi celebrar a data de luta pelos direitos das mulheres e conscientizar a população sobre a necessidade do envolvimento da sociedade na causa.

    A programação contou com apresentação do Coral do Cras Tamoios; exposição de artesanato; dança de salão com os membros do Clube da Melhor Idade; teatro Kerigma; aferição de pressão e medição de glicose; orientação de segurança pública; orientação jurídica; apresentação de capoeira feminina do Cras Tamoios e roda de conversa.

    Nas ações do mês da mulher em Cabo Frio, os organizadores contaram com parcerias da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo (através de Superintendência de Eventos), OAB Mulher, Escola Técnica de Aplicação Profissional (Etap), Reação Mulher, Conselho Comunitário de Segurança (CCS), Grupo de Apoio ao Idoso (Gai) e Associação de Mulheres de Cabo Frio (AMMU).

    A lei que cria do dia de combate ao feminicídio é de autoria do Vereador Rafael Peçanha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook