• Click aqui

    Superintendência arrecada doações para ajudar animais do Canil Municipal, em Cabo Frio.



    A fim de proporcionar melhores condições aos animais do Canil Municipal de Cabo Frio, a Superintendência dos Animais realiza uma campanha para arrecadar doações, sem fins lucrativos, para ajudar os animais que estão no local. As doações podem ser entregues no próprio Canil.

    A iniciativa começou de forma voluntária por um grupo no WhatsApp, criado para interação entre ‘mães’ de pets e que nada tinha a ver com a superintendência. Mas o grupo tomou uma proporção grande e as próprias participantes se voluntariaram a doar o que estivesse faltando ao Canil. ‘’Todos os dias eu ia com o carro cheio de doação. As pessoas doaram muita coisa’’, contou a superintendente.

    Apesar das inúmeras contribuições, novos animais chegam todos os dias no Canil Municipal e, por isso, as doações continuam sendo bem-vindas. Nos últimos sete meses foram mais de 200 animais abrigados.

    ‘’Estamos precisando de tudo. Aceitamos qualquer doação. Mas precisamos, principalmente, de comedouro, sachês de ração, medicamentos (itraconazol), gaiola e caixinha de transporte”, informou Érica.

    No Canil Municipal também são feitas consultas grátis de segunda a quinta, de 9h às 12h. É necessário levar CPF, identidade e comprovante de residência. O Canil está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 123, Campos Novos.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia