• Click aqui

    Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo divulga balanço do Carnaval 2019.



    Secretaria de Saúde divulga balanço de atendimentos durante o período de Carnaval 2019

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Hospital Geral do município efetuou cerca de 1200 atendimentos de sexta (1) à terça-feira (5). As maiores demandas foram devido a hipertensão, diabetes, lesões corto contusas, infartos, acidentes em vias públicas e problemas decorrentes da ingestão de bebidas alcoólicas. O movimento no hospital registrou cerca de 400 atendimentos por dia de domingo à terça-feira.


    Na tenda da saúde, montada estrategicamente na Praia dos Anjos, onde teve maior fluxo de pessoas, foram em média 80 atendimentos de emergência. Já na tenda da Cruz Vermelha, que atuou em parceria com a Secretaria de Saúde, na Praia Grande, foram em média 40 atendimentos. Casos mais complexos foram encaminhados de ambulância ao hospital. As tendas funcionaram de sábado à terça e auxiliaram a reduzir a demanda do hospital, prestando os primeiros socorros com qualidade à população.

    A coordenadora de enfermagem, Elizabeth Ferreira da Silva, parabeniza o trabalho de toda a equipe de enfermagem pelo bom desempenho durante os dias de fluxo intenso e agradece todo o apoio que resultou em assistência de qualidade para todos os que procuraram atendimento nas vias de saúde municipais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia